Nuno M. Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 O que você pediu para este Natal? Meu pedido foi: - iPhone X - Um novo teclado Gamer (Meu atual quebrou kkk) - Relógio Emporio Armani E você o que pediu?? Deixe seu comentário abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Olha eu apenas pedi uma namorada isso não é pedir muito né ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Um novo PC 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Esse headset: https://www.pichau.com.br/headset-gaming-corsair-void-rgb-dolby-7-1-usb-branco-ca-9011139-na 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Nota 1000 no Enem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Que meu projeto, não tenha erros. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Uma bike chave para dar uns rolêA opção do Frogguer é ótima tbm ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 poha nenhuma, nn vou ganhar nada mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Apenas tudo ... acho q n e mt 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Chega um momento em que o natal passa a ser só mais um feriado pra não fazer nada. A gente se toca que é melhor fazer/conquistar por conta própria do que esperar que alguém dê. @Topic Eu não pedi nada :v até esqueci disso. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Segue a listinha: - iPhone X ou 8 Plus e um Razer Phone - XboX one S - PS4 - Teclado Blackwindow Chroma v2 - Mouse Razer Ourobros - Razer tartarus - Razer Core v2 - Razer Blade - Pop Filter, Seiren Pro - Razer Leviathan - Razer Krakren pro v2 - Razer Firefly Cloth - Razer Mercenary Backpack - Casacos da : Damassaclan, BTS e 1KILO FIM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Pedi pouca coisa: - Headset gamer - Óculos VR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 - Muita fralda - Uma comoda pra por roupa de bebe - Lenços umedecidos e pomadas de assaduras caro pra diabo isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macqueen Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Uma noite feliz com minha familia no natal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Olha eu apenas pedi uma namorada isso não é pedir muito né ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 30 Reais pra um VIP no Samp quem quiser ser meu papai noel mande um pv falando q é papai noel e estarei monstrando onde vc pd compra meu vip 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Olha eu apenas pedi uma namorada isso não é pedir muito né ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasElsenbach Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Olha eu apenas pedi uma namorada isso não é pedir muito né ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Que eu cresça :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Não pedi nada, acho que o melhor é se deixar surpreender com o que recebe e surpreender quem você presentear, mais divertido assim até porque quando se pede algo é para os pais e eles podem não conseguir ou querer comprar isso. Normalmente ofereço coisas bizarras que encontro na net para os meus amigos, e recebo coisas mais bizarras ainda deles :kk: Ofereço aos meus pais o que eles mais estiverem precisando e recebo deles o que eu mais estiver precisando, é assim que eu passo o natal . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Eu queria um relogio Invicta, e money pra ir nos rolê... Mas querer não é poder... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Nada kkk, aqui trabalha e compra 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Pedi pro papai noel me passar de ano... kkkkk Pedi @%$#~&I nenhuma, acho que não to mais na idade de pedir algo ;-; ou compro por conta própria ou não ganho nada, e eu vou comprar algum jogo p jogar durante essas férias ou sumplementos ;-; A tigresa comprou algo pra mim, ela não consegue disfarçar Editado Dezembro 22, 2017 por Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 como que pede? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Alguem tem tutorial de como pedir e ganhar coisas QUE VOCÊ PEDIU no natal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados