PandaTwo Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Olá, estou pensando em criar um plugin e disponibilizar aqui na GB, por isso estou aqui para pedir ajuda para escolher um desses: - Warps Sistema em GUI com warps (Lore e Nome configuravel) (Organização automatica, não tem como decidir em qual posição do gui ficará, o gui sempre se adequará conforme a qntd de warps)- VanishSistema de Vanish, vanish em outro player, spy, /vanish status (player)- AutoMessageSistema de automessage com json - Lixeira Plugin de lixeira podendo ser aberto via comando, villager ou placaSe não gostou de nenhum desses deixa a sugestão ai em baixo xD (Não formatei o topico pq estou com preguiça vlw flw) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Faz todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Eu gostei de 2: Warps e Lixeira Mas acho que o Warps iria ser melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2017 Faz todos. Esse é o meu objetivo, porém vou postar somente um ou outro na gb... e queria saber qual seria um desses pra fazer e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Faz da lixeira e a de warps em gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 3 ... os outros ja tem quase tds .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmSerUmano Postado Dezembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Olá, estou pensando em criar um plugin e disponibilizar aqui na GB, por isso estou aqui para pedir ajuda para escolher um desses: - Warps Sistema em GUI com warps (Lore e Nome configuravel) (Organização automatica, não tem como decidir em qual posição do gui ficará, o gui sempre se adequará conforme a qntd de warps) - Vanish Sistema de Vanish, vanish em outro player, spy, /vanish status (player) - AutoMessage Sistema de automessage com json - Lixeira Plugin de lixeira podendo ser aberto via comando, villager ou placa Se não gostou de nenhum desses deixa a sugestão ai em baixo xD (Não formatei o topico pq estou com preguiça vlw flw) Eu gostei do de Super Vanish, cheguei a ver as funções e está bem completinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2017 Obrigado a todas as opniões, vou postar o de vanish, lixeira e possivelmente o de warps... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados