Ir para conteúdo

Meu site php

Guest Snak3Eyes

Posts Recomendados

Guest Snak3Eyes

Bom, como alguns sabem, estou criando um site php para aprender mais

E vou deixar o progresso dele aqui, vou ver se atualizo a cada novidade

Usuário Normal:

LfolI23.png

Usuário Cliente:

eaTMQsP.png

Usuário Administrador:

cEuNXH1.png

Página de Registro:

3ZLF2aN.png

Página de Login:

oti5EMB.png

Obs: no menu dropdown onde vocês veem Paaulo(admin), Paaulo é o nome de exibição e admin é o nome de login

Obs²: Isso é só o inicio, e ainda tem muitos erros

Créditos:

Twitter - Bootstrap

Eu - Códigos

BrineDev - Minha Ajuda Favorita

Qualquer dúvida, sugestão

Manda aew nos comentários

Flw

Editado por Snak3Eyes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Snak3Eyes

Coloque ele hospedado pra eu testar a segurança :/

Mais ele não tem nada para testar segurança ainda, esta muito vulnerável a sql injection

Depois vou ver isso, agora é tudo para testes =P

Ta ficando bom , tava querendo ate aprender php e MySQL, quiser mandar um tutorial aceito ( Manda por MP se for mandar )..

Obrigado, tutorial não é muito a minha praia não parça

Link para o comentário

Mais ele não tem nada para testar segurança ainda, esta muito vulnerável a sql injection

Depois vou ver isso, agora é tudo para testes =P

Obrigado, tutorial não é muito a minha praia não parça

Existe um monte de vulnerabilidade alem de SQL injection
Link para o comentário

Boa sorte.

E, lembre-se: abuse dos ifs. kkkk
Brincadeiras a parte, o melhor modo de proteger contra SQL Injection é usando PDO com prepared statements, mas usando MySQLi também da pra proteger. Só filtrar todos os inputs, e se possível, usar prepared statements tbm :p.

Link para o comentário

Boa sorte.

Brincadeiras a parte, o melhor modo de proteger contra SQL Injection é usando PDO com prepared statements, mas usando MySQLi também da pra proteger. Só filtrar todos os inputs, e se possível, usar prepared statements tbm :p.

Oi professor de PhP tudo ban? Hu3
Link para o comentário

Foi uma brincadeira com ele, ele é pentester.. (só caso se acho q falei seriu né)

Sim, eu entendi :p

Mas os "pentesters" de hoje em dia tão muito dependentes de certos softwares, cof cof.

@Topic

Paulo, recomendo q tu mesmo faça uns testes de SQL Injection quando tiver terminado o sistema. Além de aprender como funciona a coisa, vai te auxiliar na hora de proteger.

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Ah Paulo, e outra dica.

Não usa PHP mail no site. Usa o PHPMailer por exemplo. API facílima de entender! Vc pode usar uma conta de um provedor qualquer e evita que mensagens enviadas caiam na caixa da SPAM.

o que faz com que a msg caia no SPAM é a semelhança dela, o google por exemplo compara as mensagens iguais mandadas em pouco intervalo de tempo e considera como spam

por isso a msg de ativaçao de email padrao do ipb sempre vai pro spam

Mas os "pentesters" de hoje em dia tão muito dependentes de certos softwares, cof cof.

@Topic

Paulo, recomendo q tu mesmo faça uns testes de SQL Injection quando tiver terminado o sistema. Além de aprender como funciona a coisa, vai te auxiliar na hora de proteger.

double post ._.

Link para o comentário

Ah Paulo, e outra dica.

Não usa PHP mail no site. Usa o PHPMailer por exemplo. API facílima de entender! Vc pode usar uma conta de um provedor qualquer e evita que mensagens enviadas caiam na caixa da SPAM.

@Topic

Double post, membro alertado.

Link para o comentário

Para de hackear site mlk, vicio do caraio

@Topic

Design bem basico, percebe-se que focou no teu php, parabéns pelo teu trabalho!

;-; so viciado nisso

Hackear nada.

Boatos que alguem usa havij e acunetix.

havij e acunetix? ah ta ne? Seu cu que usa. Tu fala sem saver @%$#~&I nenhuma. hahaha cara, mete nivea... vsf nem me conhece man... ru uso alguns software sim, mas nao esses e os q eu uso sao com o objetivo de rentablizar meu tempo pois eu sei fazer td isso sem nada... alem disso 40% da minha pesquisa conrinua ser feita a mao... o q vale usar acunetix se n sabe o q ele faz e n sabe como protege? Eu sei isso (Apesar de nao usar acunetix :/ ) ta cara? Tu precisa aprender a nao falar sem saber. Ainda por cima tu nem me conhece pra poder afirmar isso Editado por root@FFY00
Link para o comentário

Guest Snak3Eyes

Boa sorte.

Ah Paulo, e outra dica.

@Topic

Blz, obrigado pelas dicas professor Silva, huehuehuehuehue

Só o design ta ruim de resto fico legal até.

Primeiro eu vou programando, depois vou pro design

Quanto mais que sou muito ruim em design

Link para o comentário

;-; so viciado nisso

havij e acunetix? ah ta ne? Seu cu que usa. Tu fala sem saver @%$#~&I nenhuma. hahaha cara, mete nivea... vsf nem me conhece man... ru uso alguns software sim, mas nao esses e os q eu uso sao com o objetivo de rentablizar meu tempo pois eu sei fazer td isso sem nada... alem disso 40% da minha pesquisa conrinua ser feita a mao... o q vale usar acunetix se n sabe o q ele faz e n sabe como protege? Eu sei isso (Apesar de nao usar acunetix :/ ) ta cara? Tu precisa aprender a nao falar sem saber. Ainda por cima tu nem me conhece pra poder afirmar isso

Relaxa ai cara, pra que pra partir pra ignorancia? o cara falo de boa.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...