TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 TECHSPECIALITEMS Opá, estou aqui anunciando a venda de um novo plugin. É um kibe dos novos itens especiais do Factions Lava do CeúSobrevivência... Imagem original: FUNÇÕES - 5 itens diferentes em seu servidor; - Plugin 100% configurável; - Apenas um comando para dar os itens; [DIFERENCIAL] - Config.yml com suporte a UTF-8(acentos); [DIFERENCIAL] - Cacheamento nos itens; [DIFERENCIAL] - Sistema de escolher se deseja stackar(agrupar) ou não os itens; [NOVIDADE] COMANDOS & PERMISSÕES Comando: /itensespeciais <jogador> <nome do item> <quantidade> Aliases: /is Permissão: techspecialitems.usar Para visualizar a configuração do plugin clique AQUI! PRINT'S ADQUIRIR Os meios de pagamentos são: MercadoPago, PagSeguro e PayPal. O preço atualmente do plugin é de R$ 15,00 reais. Para entrar em contato e adquirir o plugin me envia uma mensagem privada aqui no fórum ou me envie um convite no Skype: vitor.zikagg Outros kibes de qualidade estão por vir, e por um preço justo. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ai sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Iiiih, do tequila é bom então recomendo. Sad Alex. 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Eles tem opção de não juntarem uns com os outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Eles tem opção de não juntarem uns com os outros? Se o cliente desejar, posso colocar sim, sem problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Que kibezão lindo em e ainda com um preço bem baixo. Estou aguardando os próximos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Que pena q n tenha os outrosfac .. msm assim plugin top boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Que pena q n tenha os outrosfac .. msm assim plugin top boa sorte nas vendas Estão em desenvolvimento todas as novidades do Lava, inclusive o sistema de Beacon... Só aguardar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Se o cliente desejar, posso colocar sim, sem problemas! Terá o custo aumentado? (Você vai fazer o beacon do Lava?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Terá o custo aumentado? (Você vai fazer o beacon do Lava?) Sem custos adicionais. Sim, está em desenvolvimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PredadorWarrior Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Muito bom , pena que pra mim não vai servi pois meu sv é da rankup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bye Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Muito bom , pena que pra mim não vai servi pois meu sv é da rankup Eu jogo no seu servidor, pode aceitar skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 (editado) Eles tem opção de não juntarem uns com os outros? Iiiih, do tequila é bom então recomendo. Sad Alex. 10/10 Ai sim Que kibezão lindo em e ainda com um preço bem baixo. Estou aguardando os próximos Que pena q n tenha os outrosfac .. msm assim plugin top boa sorte nas vendas Muito bom , pena que pra mim não vai servi pois meu sv é da rankup Obrigado a todos! UPDATE - Opção de stackar(agrupar) adicionado [12/12/2017 às 02:25], para conferir a nova configuração clique AQUI! Editado Dezembro 12, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Você pode me dizer qual será o preço do beacon? estou em dúvida em qual comprar. :? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Caramba nem vi isso la no fórum do Skai, parabéns está 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Você pode me dizer qual será o preço do beacon? estou em dúvida em qual comprar. :? Não tem como eu te dar um preço exato, por que esse prefixo "Tech" nos plugins é como se fosse uma equipe de desenvolvimento e esse do beacon não está sendo feito por mim, estou apenas dando algumas dicas e tal. Mas vai ser um pouco mais caro do que esse. Caramba nem vi isso la no fórum do Skai, parabéns está 10/10 Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ae sim mlk baratin top d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Ae sim mlk baratin top d+ Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Belissimo plugin ! Autor de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Belissimo plugin ! Autor de qualidade. Valeeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 ótimo Plugin Tem o Bug da Cápsula de Voo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 ótimo Plugin Tem o Bug da Cápsula de Voo ? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Plugin ótimo! #Kibeon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Plugin ótimo! #Kibeon Valeu ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados