zDarkFG Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) » Versão do Fórum: 3.4.8» Nome do Hook/Mods: Não sei =;» Explique sua Dúvida: É o seguinte eu não consegui trocar o tamanho dos avatares» Informações adicionais: Editado Dezembro 13, 2017 por zDarkFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Não funcionou Falta definir as "Permissões" de quem vai ter o avatar desse tamanho, siga esse procedimento: Members -> Member Groups -> Escolha o grupo -> procure por Uploading -> Max Width (px): coloque 150 -> x Max Height (px): coloque 250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Já tentou o método de system? faça o teste: System -> System Settings -> Members -> User Profiles procure por: Show users full photo in topic view; maximum width E Coloca as dimensões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Já tentou o método de system? faça o teste: System -> System Settings -> Members -> User Profiles procure por: Show users full photo in topic view; maximum width E Coloca as dimensões. Eu coloco como ? 150x250 ou como 250, 150;250 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Eu coloco como ? 150x250 ou como 250, 150;250 Tem dois métodos colocar 150 só ou 150x250, os dois funcionam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Tem dois métodos colocar 150 só ou 150x250, os dois funcionam. Não funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zDarkFG
» Versão do Fórum: 3.4.8
Editado por zDarkFG» Nome do Hook/Mods: Não sei =;
» Explique sua Dúvida: É o seguinte eu não consegui trocar o tamanho dos avatares
» Informações adicionais:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados