nebulaxd Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Olá pessoal, venha aqui depois de 2 meses e meio de trabalho para divulgar meu servidor, o nome dele é Nebulando. Ele é uma espécie de Full PvP onde tentei fazer o máximo pra dar um diferenciada. Me deem uma chance, primeira vez que faço um servidor, entrem e vejam se ele está bom. Obrigado IP \/ nebulando.virtus.host O que tem nele? - Servidor hospedado no Brasil - Eventos: Gladiador, Mini-Gladiador, Fight, Guerra, X1 - Economia: Money e CASH (Economia balanceada) - VIP totalmente automático e dependente do CASH - Muito PvP (delay ótimo) - Sistema de Mobspawners - Sistema de Clans - Sistema de MCMMO - Sistema de tags (Magnata e Mito) - Sistema de /reparar https://www.youtube.com/watch?v=TwttEsSMuww Editado Dezembro 13, 2017 por nebulaxd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Se o mano do vídeo for você, você é gente boa. Servidor demonstra futuro. BOA SORTE COM O SERVIDOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 (editado) Boa sorte com o servidor. Acho que faltou imagens no tópico para dar aquela "chamativa" ao tópico e também acho que falta algo diferencial no seu servidor. @OFF: Eu assistia seu canal quando jogava Minecraft. Editado Dezembro 13, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJimHunter Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Boa sorte com o servidor amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Oloco nebula kkk te assisto a mo tempao, quantas sdds! Ja ja entro ai e vejo teu servidor haha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Se o mano do vídeo for você, você é gente boa. Servidor demonstra futuro. BOA SORTE COM O SERVIDOR! Sou eu sim, obrigado, vou me esforçar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Boa sorte com o servidor. Acho que faltou imagens no tópico para dar aquela "chamativa" ao tópico e também acho que falta algo diferencial no seu servidor. @OFF: Eu assistia seu canal quando jogava Minecraft. Tamo junto, cara, obrigado pelo apoio, vou colocar imagens! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Carai lek o Nebula kkkk assistia muito os PvP insano na CL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Interessante o servidor e parabéns pelo video, só achei a versão um pouco antiga.. tem algum motivo especifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ta off ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Hmmm , bom servidor talvez joge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SoaresEz Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Boa sorte com o servidor sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Boa sorte com o servidor amigo Obrigado, cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Oloco nebula kkk te assisto a mo tempao, quantas sdds! Ja ja entro ai e vejo teu servidor haha. Pow, matheus, tamo junto, tamo na batalha no servidor, entra ai, qualquer erro estamos arrumando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Carai lek o Nebula kkkk assistia muito os PvP insano na CL Obrigado, vou me esforçar, estamos arrumando alguns bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Olá pessoal, venha aqui depois de 2 meses e meio de trabalho para divulgar meu servidor, o nome dele é Nebulando. Ele é uma espécie de Full PvP onde tentei fazer o máximo pra dar um diferenciada. Me deem uma chance, primeira vez que faço um servidor, entrem e vejam se ele está bom. Obrigado IP \/ nebulando.virtus.host O que tem nele? - Servidor hospedado no Brasil - Eventos: Gladiador, Mini-Gladiador, Fight, Guerra, X1 - Economia: Money e CASH (Economia balanceada) - VIP totalmente automático e dependente do CASH - Muito PvP (delay ótimo) - Sistema de Mobspawners - Sistema de Clans - Sistema de MCMMO - Sistema de tags (Magnata e Mito) - Sistema de /reparar https://www.youtube.com/watch?v=TwttEsSMuww Vê se ficou bom, fiz pra dar um apoio: http://gamersboard.com.br/topic/52387-top-nebulando-fullpvp-152/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Parece ser um bom servidor, boa sorte com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 versão?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 PesadownT1, em 13 Dez 2017 - 21:53, disse: versão?! 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Interessante o servidor e parabéns pelo video, só achei a versão um pouco antiga.. tem algum motivo especifico? Obrigadooo, caraa, é que pra mim é a melhor versao pra PvP, gosto muito dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Lol, boa sorte. @off Há um tempo atrás ainda fiquei discutindo com você aqui no fórum falando que você não é o nebula verdadeiro askjask. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nebulaxd Postado Dezembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Vê se ficou bom, fiz pra dar um apoio: http://gamersboard.com.br/topic/52387-top-nebulando-fullpvp-152/ Muito obrigado pelo apoio, bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Oloco, nebula fazendo servidor... Boa sorte ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Tópico bem mal elaborado na minha opinião. Boa sorte com seu servidor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Boa sorte com o servidor, mas a versão 1.5.2 é meio defasada já, tenta colocar pelo menos uma 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados