Pica-Pau Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Olha eu aqui, achou que eu tinha morrido né MACONHEIRO! Bom, nós temos isto e eu quero que vocês deem notas e me digam oque pode melhorar OBS: Kibe OFF 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 kskskskskskks pqp ... aql mona lisa esta top Acho q esta ótimo ... até pq e uma pagina 404 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Art. 17 - Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. §1 ▬ O Artigo 17 se aplica também à tópicos com o título completamente em capslock. » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 3 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Persistência (>= 5 Ocorrências): 15 PONTO(S) (Não expira) http://gamersboard.com.br/topic/51670-gamers-board-regras-da-comunidade/#17 Eu sou a lei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Olha eu aqui, achou que eu tinha morrido né MACONHEIRO! Bom, nós temos isto e eu quero que vocês deem notas e me digam oque pode melhorar OBS: Kibe OFF kkakakak gostei do quadro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Eu sou a lei kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rezende Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 ta uma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Hahahah! Achei muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Muito bom rsrs Essa monaliza é engraçada demais parabéns! Art. 17 - Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. §1 ▬ O Artigo 17 se aplica também à tópicos com o título completamente em capslock.» Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias)» Reincidência (>= 3 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Expira em 90 dias)» Persistência (>= 5 Ocorrências): 15 PONTO(S) (Não expira)http://gamersboard.com.br/topic/51670-gamers-board-regras-da-comunidade/#17 ???? Ta ficando louco? Cade o Uso abusivo de caps-lock? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 aygsdhuasudhasuhd q massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Deve ser porque você chegou depois... Foi editado! Que eu saiba não tem como editar título de tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Topper! Aql monalisa com olhar de "vou te comer" kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Art. 17 - Títulos de tópicos irritantes como, "ME AJUDE URGENTEMENTE SOCORRO", "SOCORRO KRL @%$#~&I ME AJUDA" ou títulos com o uso abusivo de capslock, não será permitido. §1 ▬ O Artigo 17 se aplica também à tópicos com o título completamente em capslock. » Ocorrência (Até 2 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 3 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Persistência (>= 5 Ocorrências): 15 PONTO(S) (Não expira) http://gamersboard.com.br/topic/51670-gamers-board-regras-da-comunidade/#17 a regra do offtopic é: não há regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados