Ir para conteúdo

UltraHost

TioBatata

Posts Recomendados

Bom, fiz alguns testes com as máquinas deles... alguns argumentos novos abaixo (havia um tópico anterior com várias denúncias, mas deletaram).

A denúncia consistia no fato do whmcs deles ser da HostGator e de falarem que são máquinas da OVH e na verdade serem da SYS (SoYouStart)

2) o upload não chegou a 200mbps (sys)

3) A máquina mostrava 450GB SSD (sys, pois tem que tirar a parte do OS)
4) Se ele inventou mentiras pra mim no chat, com toda certeza inventou para mais pessoas
5) Eu enviei um ticket para a sys perguntando se aquele ip era da ovh ou diretamente da sys, surpresa> sys
6) Enviei um grande arquivo para a hospedagem, fui tentar baixar com uma vps com 800mbps de download, a máquina deles não aguentou enviar sequer 250mbps....

"E sim, utilizar whmcs da hostgator não utilizando a mesma pode ser considerado nulled, já que você está "crackeando" o whmcs, fazendo ele achar que você utiliza a hostgator"

Outro argumento, Na print a seguir da pra ver que o processador é o i7-4790K, das máquinas de 16 e 32Gb da SoYouStart, a de 16 tem 120Gb SSD e a de 32 tem 240GB, como ele pretende dar 100GB para todos os clientes?

DLtXnvS.png

Além de tudo, eles colocaram essa bagaça no site>

Yjpoz0a.png

Algumas coisas nada haver>

Pbp9Vzx.png

Sabem diferenciar "mais" e "mas" muito bem>

qFBVqCt.png

YkW15JE.png

Link para o comentário

Sobre o processador eu já arrumei pois possuo 2 maquinas na SYS 

Antigamente eu usava OVH realmente usava porem não uso mais como informei no pv da revisão do topico antigo.

e como vou dar 100gb? vc acha que alguem usa 100gb de hd? em minecraft 

maioria ali o maximo que usou em 2 meses usando o plano foi 2gb.

a bagaça do br é pro ano que vem tanto que vc clica nem acesso tem!! e vc reparou o #2018??

esse nada a ver seu foi vc perguntando do antiddos no brasil ele falei que vou comprar com a virtus que é de ate 50gbps se nao me engano ou 800 algo assim

e esse mais e mas ser humano erra viu INCLUSIVE VC POR CITAR ISSO.

Boa Tarde.

Link para o comentário

Sobre o processador eu já arrumei pois possuo 2 maquinas na SYS 

Antigamente eu usava OVH realmente usava porem não uso mais como informei no pv da revisão do topico antigo.

e como vou dar 100gb? vc acha que alguem usa 100gb de hd? em minecraft 

maioria ali o maximo que usou em 2 meses usando o plano foi 2gb.

a bagaça do br é pro ano que vem tanto que vc clica nem acesso tem!! e vc reparou o #2018??

esse nada a ver seu foi vc perguntando do antiddos no brasil ele falei que vou comprar com a virtus que é de ate 50gbps se nao me engano ou 800 algo assim

e esse mais e mas ser humano erra viu INCLUSIVE VC POR CITAR ISSO.

Boa Tarde.

Que estranho, quando eu fiz o outro tópico vocês supostamente utilizavam OVH e colocaram processadores da sys.....

Acho que alguém usa né, já que a sua máquina travou por falta de espaço em disco.

"ele falei"?

Anti-DDoS da Virtus BR é de 100gbps, 800gbps é EUA, inclusive eu citei aquilo no chat, mas o seu atendente parecia estar meio perdido.

Erros de "mas" e "mais" são deprimentes, considerando que a há muita diferença entre as duas palavras (além de tudo, há um ditado> errar é humano, repetir o erro é burrice, ele errou 2x, só não errou mais pois eu encerrei o chat).

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...