lucakiksd07 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 (editado) Muito que bem galerinha da GB! Então, durante as últimas semanas eu andei percebendo um certo rebuliço no fórum em questão de nosso querido e anônimo Confessionário ou @ZézinhaDaConfissão... que desculpe estragar seus pensamentos, mas eu sou ela -q Bom por conta disso vim à fazer esse tópico! 1 - É verdade que você só escolhe o que quer ? Não! O confessionário não sofre de Censura ou qualquer coisa do tipo, não selecionamos algo mais engraçado ou menos polemico e sim algo coerente e que convenha a ser postado. Esses dias fizeram uma confissão sobre maus tratos a animais e inclucisve postaram detalhes sobre como o ou a pessoa matou o animal. Esse tipo de conteúdo não será postado pois não convem falar de assuntos desse tipo em nosso forum. 2 - Porque só postam coisas sobre sexo ? Bom, a grande parte das confissões são sobre esse assunto... a culpa não é minha! 3 - Vocês tem algum acesso sobre a pessoa que postou algo ? Não! Literalmente as confissões sao 100% anônimas! 4 - Porque não abrem a postagem para todos ? Bom, por se tratar de um confessionário não achamos interessante abrir e liberar a postagem à todos por se tratar de algo anônimo e restrito. Bom, qualquer outra dúvida só deixar ai em baixo! Editado Dezembro 15, 2017 por lucakiksd07 4 Link para o comentário
Keverson Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Onde ele mora? Tem quantos anos? -qq 1 Link para o comentário
Skyyiee Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Nice luquinha @OFF:Zezinha é homi, nem sabia eu acho u.u Link para o comentário
GarotoLobo17 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 bom tópico ! Link para o comentário
Reset Postado Dezembro 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Este anúncio não possui mais validade, ou está encerrado. Link para o comentário
Posts Recomendados