Kap Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Sua sugestão: Alterar o nome das denúncias da blacklist para os membros acharem mais fácil os denunciados. Porque nós devíamos adicionar ela: Exemplo de novo nome: [OMGServ] Overselling. [Pessoa/Empresa] Ato feito. Como podemos pelo titulo sabermos quem é o denunciado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Aprovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 APOIO, isso tá realmente bem vergonhoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Apoio, faço isso com whitelist. (estou apoiando e não aplicando porque isso fica mais com o alex ;p) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões! Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 @off Por que meu topico? kkk Não apoio acho que a blacklist não precisa ser tão especifica assim poderia apenas ser colocado "[servidor]", "[Coder]" ou "[builder]" no inicio / tags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Apoio @AlexHackers Toma logo as providencias ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kap Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 @off Por que meu topico? kkk Não apoio acho que a blacklist não precisa ser tão especifica assim poderia apenas ser colocado "[servidor]", "[Coder]" ou "[builder]" no inicio / tags @off Usei seu tópico como exemplo. 1: Com o exemplo que dei, fica mais fácil de localizar o membro denúnciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 SUPER APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Totalmente ApoioE no caso gostei do formato por exemplo "[JoaozinhoGameplaysDev] <<-- Denunciado [Me roubou 500 reais] <<-- Ato feito"e acho que isto seria para organizar a gamersboard e não fazer algo desse tipo no título e acho que se fizesse causaria punição e casodenúncia fosse aceita, alguém da equipe mudaria o título, e também apoio colocar se caso alguém entra-se para a blacklist a equipe iria adicionar Algocomo um "X" ou algo do tipo como o de membro verificado para podermos saber se esta pessoa esta na blacklist e fazermos negócios com mais segurança.ExemploTitulo"[JoaozinhoGameplaysDev] <<-- Denunciado [Me roubou 500 reais] <<-- Ato feito"Ai caso entre para blacklist, exemplo de como ficaria na shoutbox e demais locais[Nome da pessoa que entrou na blacklist ou esta] - (Simbolo de X) parecido com o de verificadocomo um selo.E por final seria legal adicionar como um sistema para a pessoa sair da blacklist dependendo de seu ato ou sejacaso fez algo mais leve essa pessoa teria que provar que mudou e que não faria mais atos assim,por exemplo ajudando a comunidade, e fazendo um pedido para algum staffer fazer algum tipo de teste ou algo do tipo para saber se essa pessoa que esta fazendo o pedido para sair esta sendo coerente com o que fala que quer mudar.E caso a pessoa tivesse feito um ato mais "forte" e etc, como rouba muita quantia de dinheiro e tals ela nãoteria direito para isto que citei acima com penas mais leves.Caso a equipe da gamersboard precise de algum selo para a minha sugestão nessa sugestão, é só vir privado =PCaso não ficou muito claro, basta vir privado para eu explicar mais certinho =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Apoio !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 <p>Apoio, assim fica muito desorganizado</p> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Apoio, ficaria mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Fevereiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados