Ir para conteúdo

Alteração na BlackList

Kap

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Alterar o nome das denúncias da blacklist para os membros acharem mais fácil os denunciados.
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Exemplo de novo nome:  
  • [OMGServ] Overselling.
  • [Pessoa/Empresa] Ato feito.

Como podemos pelo titulo sabermos quem é o denunciado?

sj98x4zCS7uOoAlX64eZBg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off Por que meu topico? kkk

Não apoio acho que a blacklist não precisa ser tão especifica assim poderia  apenas ser colocado "[servidor]", "[Coder]" ou "[builder]" no inicio / tags

@off

Usei seu tópico como exemplo.

1: Com o exemplo que dei, fica mais fácil de localizar o membro denúnciado :p 

Link para o comentário

Totalmente Apoio

E no caso gostei do formato por exemplo "[JoaozinhoGameplaysDev] <<-- Denunciado [Me roubou 500 reais] <<-- Ato feito"
e acho que isto seria para organizar a gamersboard e não fazer algo desse tipo no título e acho que se fizesse causaria punição e caso
denúncia fosse aceita, alguém da equipe mudaria o título, e também apoio colocar se caso alguém entra-se para a blacklist a equipe iria adicionar Algo
como um "X" ou algo do tipo como o de membro verificado para podermos saber se esta pessoa esta na blacklist e fazermos negócios com mais segurança.

Exemplo

Titulo
"[JoaozinhoGameplaysDev] <<-- Denunciado [Me roubou 500 reais] <<-- Ato feito"

Ai caso entre para blacklist, exemplo de como ficaria na shoutbox e demais locais

[Nome da pessoa que entrou na blacklist ou esta] - (Simbolo de X) parecido com o de verificado
como um selo.

E por final seria legal adicionar como um sistema para a pessoa sair da blacklist dependendo de seu ato ou seja
caso fez algo mais leve essa pessoa teria que provar que mudou e que não faria mais atos assim,
por exemplo ajudando a comunidade, e fazendo um pedido para algum staffer fazer algum tipo de teste ou algo do tipo 
para saber se essa pessoa que esta fazendo o pedido para sair esta sendo coerente com o que fala que quer mudar.
E caso a pessoa tivesse feito um ato mais "forte" e etc, como rouba muita quantia de dinheiro e tals ela não
teria direito para isto que citei acima com penas mais leves.

Caso a equipe da gamersboard precise de algum selo para a minha sugestão nessa sugestão, é só vir privado =P
Caso não ficou muito claro, basta vir privado para eu explicar mais certinho =).

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...