Ir para conteúdo

[Plugin FREE] Meu primeiro plugin

yStrikerBr

Posts Recomendados

Historianha do plugin:

Ola pessoal da gamersboard venho hoje postar o primeiro plugin que eu fiz o Placas De Sopa kkk nome bom ne bom esse foi meu primeiro plugin na verdade o segundo o primeiro foi um que voce da /olamundo e falava voce esta livre da maldiçao ai depois de 4 meses fiz esse outro por que eu era sem paciencia ai fui fazer um de scoreboard nao deu certo ai desisti 4 meses depois precisei de um plugin que dava para alterar as placas os nomes nelas etc para por nome do meu servidor e talls :/ ai fiz esse bom ta ai as informaçoes:

Informaçoes:

Nome: PlacasDeSopa

Funçao: Criar placas de pegar sopa e recraft no kitpvp ou pvp com sopas.

Versao: 1.7

Prints:

Nz613Pw.png?1gXYrY0m.pngvun9Wz2.png

sT9j6RK.pngynpRoYh.pngsPj7ugR.pngSkp0Lpz.pngVyxG1au.png

Tutorial:

Para criar as placas:

Coloque a placa no chao na primeira linha escreva a plaaca que voce quizer exemplo:

Escreva Sopas e pronto se cria placa de sopas :)

Bom e configuravel entao se quizer facilitar e escrever por exemplo so S na primeira linha
Basta ir na config em 
Placas:
 sopa: 'Sopas'

e coloca 
Placas:
 sopa: 'S'

Deu para entender ne 

Config:

##################################
#   Plugin PlacaDeSopa Custom    #
#   Criador: yStrikerBr          #
#   Version: 1.0                 #
##################################                                                                                          
##Configuraçao##

Placas:                         ##Atençao Maximo De letras e Pontuaçao Nas Placas e 15.##
  Sopa: 'Sopas'                 #Aki vc Ponhe o Que Vc Que Escrever na placa. Ex: [Sopas]
  Recraft: 'Recraft'            #Aki vc Ponhe o Que Vc Que Escrever na placa. Ex: [Recraft]
  AutoRecraft: 'AutoRecraft'    #Aki vc Ponhe o Que Vc Que Escrever na placa. Ex: [Arecraft] 

LinhasDasPlacas:                ##Atençao Maximo De letras e Pontuaçao Nas Placas e 15.##
  Sopa1: "&b=-=-()-=-="         #Primeira Linha Da Placa#
  Sopa2: "&4&lSopas"            #Segunda Linha Da Placa#
  Sopa3: "&4&lSopas"            #atençao Terceira Linha Nao Pode Ser Igual Terceira Linha Dos Outros.
  Sopa4: "&b=-=-()-=-="         #Quarta Linha Daa Placa#
  Recraft1: "&2=-=-()-=-="      #Primeira Linha Da Placa#
  Recraft2: "&6&lRecraft"       #Segunda Linha Da Placa#
  Recraft3: "&6&lRecraft"       #atençao Terceira Linha Nao Pode Ser Igual Terceira Linha Dos Outros.
  Recraft4: "&2=-=-()-=-="      #Quarta Linha Daa Placa#
  AutoRecraft1: "&c=-=-()-=-="  #Primeira Linha Da Placa#
  AutoRecraft2: "&6&lARecraft"  #Segunda Linha Da Placa#
  AutoRecraft3: "&6&lARecraft"  #atençao Terceira Linha Nao Pode Ser Igual Terceira Linha Dos Outros.
  AutoRecraft4: "&c=-=-()-=-="  #Quarta Linha Daa Placa#

NomeDoGui:                      #Coloque Aki Nomes Dos Gui
  Sopa: "&4&lSopas"             #Nome Do Bau/Inventario Gui De Pegar Sopas#
  Recraft: "&6&lRecraft"        #Nome Do Bau/Inventario Gui De Pegar Itens Para Recraft#

NomeDosItens:                   #coloque Nome Que Quizer Em cada Um Dos Itens.Pode Colocar Nome Do Seu Server#
  Sopa: "&4&lSopas"             #Nome Das Sopas#
  Potes: "&6&lPotes"            #Nome Das Potes#
  CoguMarron: "&4&lCogu"        #Nome Das Cogumelo Marron#
  CoguVermelho: "&9&lCogu"      #Nome Das Cogumelo Vermelho#

Download:

@Edits

@Edit adicionei a funçao dele tava sem :) bom o  codigo nao e totalmente meu afinal era meu primeiro plugin entao peguei e meio que copiei dos tutoriais que tinha no youtube so para deixar claro :)

@Edit2 em breve vou trazer os plugins que faço atualmente esse ai deve ter 1 ano ja kkk bom agora meu foco ta mais para rankup mais vou fazer alguns plugins que pedirem tbm mesmo nao sendo rankup e nao sendo complicado pakas como criar um PermissionsEx ou ViaVersion ou algo que seja demorado/dificiul

Editado por yStrikerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo plugin e parabéns pelo primeiro

@Topic

deixa o tópico mais bonito

alinhado,colorido

e coloca prints das placas e do menu =)

Belo plugin, parabéns!

SUGESTÃO: Bota prints do plugin

*Estou trabalhando no meu também :D

Coloquei as imagens.

@topic

Fui tirar as imagens e vih que o plugin so pega na 1.7 '-' e tbm tava morrendo para saber como por placa  entao adcionei um tutorial no topico :) bom eu vendo meu plugin agora

deu uma vontade de fazer um plugin kitpvp mais sei la da muito trabalho vou ver se faço e posto video e ele em troca de likes sei la kkk quem quizer que eu faça um pl de kitpvp deixa ai nos comentarios desse topico..

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...