Levy26 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Então galera venho aqui vender minha conta no painel do Alex pois não irei mais usar os plugins que tenho. Obs: São muito bons todos sabem Segue a baixo quais plugins a conta minha possui: TintaCoins = 50 Reais https://tintadev.com/loja/detalhes/tintacoin TintaVendas = 35 Reais https://tintadev.com/loja/detalhes/tintavendas TintaSumo = 20 Reais https://tintadev.com/loja/detalhes/tintasumo TintaQuiz = 15 Reais Não tem no painel de venda '-' Valor total = 120 Reais Estou vendendo tudo por 65 reais. (MercaPago, PagSeguro e PayPal) Quem tiver interesse posso fazer mais barato ou negociar por outros plugins ou mapas. Discord Levy #8168 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 (editado) Troca em um spawn para factions Comprado por mim Troco no tintavendas Editado Dezembro 15, 2017 por zeltra333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Boa sorte nas vendas. Obrigado :) Troca em um spawn para factions Comprado por mim Troco no tintavendas Tem prints? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Boa sorte na venda ... se eu tivesse a grana comprava o tinta coin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 (editado) Tenho um video do spawn https://www.youtube.com/watch?v=70lFFBRUiQc&t=5s Editado Dezembro 15, 2017 por zeltra333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Os plugins são realmente muito bons :3 Boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Tenho um video do spawn https://www.youtube.com/watch?v=70lFFBRUiQc&t=5s O spawn é 1.8+, não vai servir para mim queria uma construção na 1.7+. Mas mesmo assim obrigado. Os plugins são realmente muito bons :3 Boa sorte nas vendas! São mesmo Muito obrigado :) Boa sorte na venda ... se eu tivesse a grana comprava o tinta coin... Muito obrigado. Que pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Boa sorte nas vendas! Recomendo o vendedor, super gente boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2017 Boa sorte nas vendas! Recomendo o vendedor, super gente boa :) Opa valeu feio Que isso em :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otaviocng Postado Janeiro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 O spawn é 1.8+, não vai servir para mim queria uma construção na 1.7+. Mas mesmo assim obrigado. Mas não são todos os blocos da 1.8+, e se tiver algum, é só usar o //replace do WE, fácil de arrumar c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2018 Mas não são todos os blocos da 1.8+, e se tiver algum, é só usar o //replace do WE, fácil de arrumar c: Isso eu sei, mas ai a pessoa deveria arrumar, pois eu não entendo muito de qual bloco no lugar ficaria bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Janeiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 os plugins sao muito bons, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2018 os plugins sao muito bons, boa sorte nas vendas São mesmo, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Janeiro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 Podem fechar o tópico , já vendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados