Adolfo Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Tenho algumas duvidas. Qual plugin de portal usar para fazer a ligação do lobby para o servidor? De preferencia um em menu gui. Quais plugins são importantes ter no lobby do bungee além de um plugin de login, portal(ligação),anti bot... Sobre o plugin de login, o ideal é mante-lo no lobby? Sou novo em sistemas bungee. Caso alguém consiga responder minhas perguntas e dar mais algumas dicas agradeço muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 1- Não recomendo utilizar portais, mas tem o BungeePortals2- Se quiser, adicione gadgets e coisas do tipo3- O ideal é tê-lo no lobby e também no próprio servidor, caso algum player seja hackeado a pessoa que o hackeou não vai ter acesso a nada a não ser o lobby(caso a senha seja diferente, é claro) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 1- Não recomendo utilizar portais, mas tem o BungeePortals 2- Se quiser, adicione gadgets e coisas do tipo 3- O ideal é tê-lo no lobby e também no próprio servidor, caso algum player seja hackeado a pessoa que o hackeou não vai ter acesso a nada a não ser o lobby(caso a senha seja diferente, é claro) 1. Que tipo de sistema você recomendaria? 2. 3. O mesmo plugin de login em ambos? A pessoa no caso logaria duas vezes para finalmente jogar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 1. Que tipo de sistema você recomendaria? 2. 3. O mesmo plugin de login em ambos? A pessoa no caso logaria duas vezes para finalmente jogar? 1- Eu sinceramente prefiro sistema de bússolas, acho que o sistema de portais para logar no servidor é muito ultrapassado 2- 3-Sim e sim, isso também tornaria mais segura a conta da pessoa (caso ela cadastrasse 2 senhas diferentes) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 1. ChestCommands2. UUIDSpoof - Fix (No lobby e nos outros servidores tambem) 3. Sim, coloca plugin de login no lobby! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySno0w </> Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 1. Utilize algum plugin de MenuGUIs, o mais recomendável seria o ChestCommands. 2. Adicione algumas opções, gadgets, etc. 3. Sim, utilize-o no lobby. New Java's Developer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 1- Eu sinceramente prefiro sistema de bússolas, acho que o sistema de portais para logar no servidor é muito ultrapassado 2- 3-Sim e sim, isso também tornaria mais segura a conta da pessoa (caso ela cadastrasse 2 senhas diferentes) Qual seria o plugin do sistema de bússolas? E como seria o procedimento para setar o spawn no servidor estando no lobby? 1. ChestCommands 2. UUIDSpoof - Fix (No lobby e nos outros servidores tambem) 3. Sim, coloca plugin de login no lobby! Obrigado. 1. Utilize algum plugin de MenuGUIs, o mais recomendável seria o ChestCommands. 2. Adicione algumas opções, gadgets, etc. 3. Sim, utilize-o no lobby. New Java's Developer Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Para sistema de teleporte, acho que seria melhor um /conectar e clicava no servidor. Em relação a parte do login, se você por o sistema de login no lobby os bots irão continuar derrubando o servidor, então acho que nesse caso o sistema de login no lobby não é o mais viável, mas fica seu critério. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Dezembro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Para sistema de teleporte, acho que seria melhor um /conectar e clicava no servidor. Em relação a parte do login, se você por o sistema de login no lobby os bots irão continuar derrubando o servidor, então acho que nesse caso o sistema de login no lobby não é o mais viável, mas fica seu critério. No caso você recomenda por o sistema de login somente no servidor? Conhece algum plugin que faz esse /conectar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 No caso você recomenda por o sistema de login somente no servidor? Conhece algum plugin que faz esse /conectar ? Eu não recomendo nada, nunca tive servidor BungeeCord, mas é o que eu fária. Talvez eu poste o meu plugin de /conectar, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados