Ir para conteúdo

Bungeecord (Duvidas)

Adolfo

Posts Recomendados

Tenho algumas duvidas.

Qual plugin de portal usar para fazer a ligação do lobby para o servidor?

De preferencia um em menu gui.

Quais plugins são  importantes ter no lobby do bungee além de um plugin de login, portal(ligação),anti bot...

Sobre o plugin de login, o ideal é mante-lo no lobby?

Sou novo em sistemas bungee.

Caso alguém consiga responder minhas perguntas e dar mais algumas dicas agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Não recomendo utilizar portais, mas tem o BungeePortals
2- Se quiser, adicione gadgets e coisas do tipo
3- O ideal é tê-lo no lobby e também no próprio servidor, caso algum player seja hackeado a pessoa que o hackeou não vai ter acesso a nada a não ser o lobby(caso a senha seja diferente, é claro)

Link para o comentário

1- Não recomendo utilizar portais, mas tem o BungeePortals

2- Se quiser, adicione gadgets e coisas do tipo

3- O ideal é tê-lo no lobby e também no próprio servidor, caso algum player seja hackeado a pessoa que o hackeou não vai ter acesso a nada a não ser o lobby(caso a senha seja diferente, é claro)

1. Que tipo de sistema você recomendaria?

2.

3. O mesmo plugin de login em ambos? A pessoa no caso logaria duas vezes para finalmente jogar?

Link para o comentário

1. Que tipo de sistema você recomendaria?

2.

3. O mesmo plugin de login em ambos? A pessoa no caso logaria duas vezes para finalmente jogar?

1- Eu sinceramente prefiro sistema de bússolas, acho que o sistema de portais para logar no servidor é muito ultrapassado

2-

3-Sim e sim, isso também tornaria mais segura a conta da pessoa (caso ela cadastrasse 2 senhas diferentes)

Link para o comentário

1. Utilize algum plugin de MenuGUIs, o mais recomendável seria o ChestCommands.

2. Adicione algumas opções, gadgets, etc.

3. Sim, utilize-o no lobby.

New Java's Developer

Link para o comentário

1- Eu sinceramente prefiro sistema de bússolas, acho que o sistema de portais para logar no servidor é muito ultrapassado

2-

3-Sim e sim, isso também tornaria mais segura a conta da pessoa (caso ela cadastrasse 2 senhas diferentes)

Qual seria o plugin do sistema de bússolas?

E como seria o procedimento para setar o spawn no servidor estando no lobby?

1. ChestCommands

2. UUIDSpoof - Fix (No lobby e nos outros servidores tambem)

3. Sim, coloca plugin de login no lobby!

Obrigado.

1. Utilize algum plugin de MenuGUIs, o mais recomendável seria o ChestCommands.

2. Adicione algumas opções, gadgets, etc.

3. Sim, utilize-o no lobby.

New Java's Developer

Obrigado.

Link para o comentário

Para sistema de teleporte, acho que seria melhor um /conectar e clicava no servidor.

Em relação a parte do login, se você por o sistema de login no lobby os bots irão continuar derrubando o servidor, então acho que nesse caso o sistema de login no lobby não é o mais viável, mas fica seu critério.

Link para o comentário

Para sistema de teleporte, acho que seria melhor um /conectar e clicava no servidor.

Em relação a parte do login, se você por o sistema de login no lobby os bots irão continuar derrubando o servidor, então acho que nesse caso o sistema de login no lobby não é o mais viável, mas fica seu critério.

No caso você recomenda por o sistema de login somente no servidor?

Conhece algum plugin que faz esse /conectar ?

Link para o comentário

No caso você recomenda por o sistema de login somente no servidor?

Conhece algum plugin que faz esse /conectar ?

Eu não recomendo nada, nunca tive servidor BungeeCord, mas é o que eu fária.

Talvez eu poste o meu plugin de /conectar, não sei.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...