Ir para conteúdo

[Evento Natalino] Santa

zAth

Posts Recomendados

PdyUiep.png

Santa

» O que dizer ;-; um plugin onde você vira um papai noel/pai natal/ santa claus/ @%$#~&I

» Pode voar num trenó (barco voador) com suas renas (mulas) e distribuir prendas (items)

» Para "acelerar" / "travar" clique com o botão esquerdo enquanto voa e para largar uma prenda clique no botão direito enquanto segura algum item

Comandos

» /santa - santa.use - vira papai noel

» /santa qualquercoisa ( basta ter algum argumento ) - santa.use - vê onde estão todas as prendas

Video

» Clique aqui

Source

» Clique aqui

Download

» Clique aqui

Eu sei que tem um bug visual, quem está no barco vai se afastando das mulas mas na verdade não está se afastando, nada a fazer..

Editado por zAth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topper, first.

Mlk rápido :o

Plugin 10/10 ... via uns gifs q vc mandava na shout e já sabia q iria c uma delicia :3

10/10 Parabéns

Plugin top, certamente irei usar em meu servidor :D

Belo plugin, parabéns!

Obrigado :D :D 

é do @zAth nada mais que o já esperado, tu é foda mano, o seu plugin também tem uma ideia genial.

:kk: na vdd não tem muito que fazer num pl de natal né, pelo menos não tive tanta ideia.. o vencedor do ano passado fez o mesmo mas o dele era automático.. um trenó spawnava num sitio já configurado, voava em linha reta à mesma altitude durante um tempo já configurado, e tinha uma chance de largar um presente também já configurado.

Eu me lembrei de poder "conduzir" o trenó para voar por onde quiser, durante o tempo que quiser e largar os presentes que quiser. Mas não peguei nenhum código desse plugin, nada.

vlw :D xisdê

Parabéns, realmente um ótimo plugin!

Aah vlw tequila, não vai participar também?

Link para o comentário

Mlk rápido :o

Obrigado :D :D

:kk: na vdd não tem muito que fazer num pl de natal né, pelo menos não tive tanta ideia.. o vencedor do ano passado fez o mesmo mas o dele era automático.. um trenó spawnava num sitio já configurado, voava em linha reta à mesma altitude durante um tempo já configurado, e tinha uma chance de largar um presente também já configurado.

Eu me lembrei de poder "conduzir" o trenó para voar por onde quiser, durante o tempo que quiser e largar os presentes que quiser. Mas não peguei nenhum código desse plugin, nada.

vlw :D xisdê

Aah vlw tequila, não vai participar também?

Vou nada, tenho mo preguiça e to sem ideias kkkkk

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...