zAth Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 (editado) Santa » O que dizer ;-; um plugin onde você vira um papai noel/pai natal/ santa claus/ @%$#~&I » Pode voar num trenó (barco voador) com suas renas (mulas) e distribuir prendas (items) » Para "acelerar" / "travar" clique com o botão esquerdo enquanto voa e para largar uma prenda clique no botão direito enquanto segura algum item Comandos » /santa - santa.use - vira papai noel » /santa qualquercoisa ( basta ter algum argumento ) - santa.use - vê onde estão todas as prendas Video » Clique aqui Source » Clique aqui Download » Clique aqui Eu sei que tem um bug visual, quem está no barco vai se afastando das mulas mas na verdade não está se afastando, nada a fazer.. Editado Dezembro 18, 2017 por zAth 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaGucci Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Topper, first. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Plugin 10/10 ... via uns gifs q vc mandava na shout e já sabia q iria c uma delicia :3 10/10 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Plugin top, certamente irei usar em meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Belo plugin, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 é do @zAth nada mais que o já esperado, tu é foda mano, o seu plugin também tem uma ideia genial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurama Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Olosco pl 10/10 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Parabéns, realmente um ótimo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Topper, first. Mlk rápido :o Plugin 10/10 ... via uns gifs q vc mandava na shout e já sabia q iria c uma delicia :3 10/10 Parabéns Plugin top, certamente irei usar em meu servidor Belo plugin, parabéns! Obrigado :D é do @zAth nada mais que o já esperado, tu é foda mano, o seu plugin também tem uma ideia genial. :kk: na vdd não tem muito que fazer num pl de natal né, pelo menos não tive tanta ideia.. o vencedor do ano passado fez o mesmo mas o dele era automático.. um trenó spawnava num sitio já configurado, voava em linha reta à mesma altitude durante um tempo já configurado, e tinha uma chance de largar um presente também já configurado. Eu me lembrei de poder "conduzir" o trenó para voar por onde quiser, durante o tempo que quiser e largar os presentes que quiser. Mas não peguei nenhum código desse plugin, nada. vlw xisdê Parabéns, realmente um ótimo plugin! Aah vlw tequila, não vai participar também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Ja ganhou ja xD Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Ótimo plugin, simplesmente genial. Parabéns pela ideia, pelo esforço e pelo plugin. Obrigado por nos disponibilizar este plugin maravilhoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Mlk rápido :o Obrigado :D :kk: na vdd não tem muito que fazer num pl de natal né, pelo menos não tive tanta ideia.. o vencedor do ano passado fez o mesmo mas o dele era automático.. um trenó spawnava num sitio já configurado, voava em linha reta à mesma altitude durante um tempo já configurado, e tinha uma chance de largar um presente também já configurado. Eu me lembrei de poder "conduzir" o trenó para voar por onde quiser, durante o tempo que quiser e largar os presentes que quiser. Mas não peguei nenhum código desse plugin, nada. vlw xisdê Aah vlw tequila, não vai participar também? Vou nada, tenho mo preguiça e to sem ideias kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Muito dahora, esse plugin abre portas pra novas ideias ainda melhores, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Gostei do plugin, bem melhor que o do ano passado, esse da pra fazer as coisas o/ Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados