Ir para conteúdo

[Portfólio] Projetos recentes

M4CH4D0_

Posts Recomendados

Bom, pra eu não postar um por um como fiz antes, vim fazendo largos projetos desde então e irei mostra-los todos neste tópico. Espero que gostem e deem críticas, pois delas sei como está saindo meu trabalho e assim eu consiga melhorar cada vez mais!
Obrigado a todos que me indicam, vocês são demais! <3 Agradeço a quem confiou em mim em questão a doação para a garota Mylena! Ela continua fazendo os tratamentos, quem puder ajudar e depositar na conta dela, está no tópico aqui no fórum. 

WorldNetwork:

- Este site deu um pouco de trabalho pra fazer, mas o pessoal deu um bom feedback sobre. Então, vale postar novamente.

Pra quem não conhece, basta clicar aqui para ser redirecionado até ele.

MinecraftShop:

- Esta seria a segunda versão do site, sendo a primeira também foi eu quem fiz. E antes de alguns criticarem: fazer um site para venda de contas, isso é ilegal. Eu tenho uma coisa a dizer: se eu trabalho com isso e é meu ganha pão, porque não fazer? Aliás, estou sendo pago pra fazer.

Para quem também não conhece, vale conferir. O sistema é totalmente automático. Clique aqui para acessar.

AlphaNetwork:

-  Achei bem interessante e me surpreendi com o resultado, já que quem sabe, trabalhar com cores escuras é bem chato. Mas o amarelo destacou bastante e deu um contraste. Clique aqui para acessar.

FightNetwork:

- Esse sim me deu um trabalho para terminar, e ainda falta uns detalhes finais! Mas, como a interface dos usuários está pronta, vale a pena vocês verem! Ficou curioso pelo que ele tem por dentro? Pois é, o dono tem uma mente bem apurada, sendo assim, ele pediu uma verdadeira máquina. Seu sistema interno é gigante! Contendo sistema anti chargeback, controle de vendas total (até relatório em PDF de cada vendo foi solicitado). E além de tudo, um sistema de capital de giro. Em vista que o site é uma máquina, vale a pena conferir seu exterior clicando aqui.

TintaDev:

- Como não falar deste, não é mesmo? Do grande AlexHackers, fiquei bem gratificado com o feedback no tópico dele falando sobre o site. Acharam que eu não ia fazer meu merchandising sobre? haha. Bom, é meio difícil ninguém aqui do fórum saber de qual site estou me referindo, mas por via das dúvidas, clique para acessar.

MinegamesBrasil (MGBR):

- Um site simples e bonito, porém não totalmente feito por mim. Já que a aba regras e baixar ficou por conta do administrador deles. Gostei do resultado final, pois achei que combinou MUITO com a logo deles. Confira e me fale sobre sua opnião

Então, foram esses um dos projetos feitos recentemente. Ficou curioso sobre o meu trabalho e quanto eu cobraria por um site? Entre em contato comigo! 
Minha agenda vai liberar no dia 20/12 com vaga para penas dois sites. Daí, só terá vaga em janeiro.

Aaaa, quase que me esqueço, os sites feitos por mim referente a minecraft vem com um plugin para ativação automática nos projetos acima de R$400,00! Caso contrário, o valor pelo plugin é R$20,00. (plugin feito pelo AlexHackers, então é de q u a l i d a d e).

Abraços <3

WhatsApp: +55 32 9 8413 9225

Aceito:
PayPal + Juros
Depósito/transferência bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo de qualidade garantida!

Haha <3

Todos são bonitos mas o meu é o melhor #paz

KKKK, vale citar que o seu é o FightNetwork (esse que é cliente maluco)

Baita portfólio, parabéns!

Valeu <3

Sites bem bonitos, cada um com estilo proprio ;)

Bom, uma crítica seria a loja por ambas serem parecidas, mas é o ponto atual de como estão fazendo

Todos os sites estão uma belezinha, padrão M4CHADINHOgameplay. =d

EAAE GALERINHAA!!

Hackearam tudo, agora vou lançar um site, valeu, segue lá.

Foda!

<3

Portfólio magnificado, parabéns pelo trampo.

Obrigadão, ainda vou fazer um site pro portfólio.

Suas criações são fodas pra caramba <3

Parabéns :)

Sucesso garoto :p

Obrigadão! E obrigadão. Já dizia o sábio: Tudo que vai, volta. (MC Lan). Sucesso em dobro pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...