Atlvntis. Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Bom dia/tarde/noite pessoal, venho através deste tópico compartilhar com vocês informações sobre o servidor em que estou trabalhando. O servidor não tem nem uma semana de vida, e está sendo desenvolvido por 3 pessoas: - 2 coders (pouco experientes); - 1 lunático (que geralmente dá as ideias). Eu sempre quis ter um servidor, porém os modos que estão disponíveis na comunidade me deixam enjoado demais. Então decidi criar o meu próprio. O servidor consiste em um Mini-RPG, em que você interage em maioria com NPCs, escolhe a sua classe e usa de suas habilidades e encantamentos customizados para tirar um pvp bolado. Segue algumas prints do servidor: (não vou dar muito spoiler) Algumas prints do mapa (construido por mim) Mais tarde atualizo com prints do plugin rs' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Caramba, belas construções e Boa sorte com o servidor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Esses Devs pouco experientes de hoje em dia...Nem te conto nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Projeto chavoso, 100% MIlgrau, novos tempos, novos estilos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Foi logo escolher um dos modos de jogo mais dificeis para pessoas inexperientes ;-; o mundo tem que ser ENORMEE e os plugins não são tão simples mas né, boa sorte até agora a build ficou top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Hmm boa construções , O servidor tem futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Estarei aguardando o lançamento Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Esse é realmente o pior modo para se escolher quando possui pouca experiência, mas se é seu sonho, tá tudo certo! Parabéns, ótimas construções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Belas construções ... ficaram da hr Boa sorte com o projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Esses Devs pouco experientes de hoje em dia... Nem te conto nada. Ain Projeto chavoso, 100% MIlgrau, novos tempos, novos estilos '-' Rs, vlw ^^ Foi logo escolher um dos modos de jogo mais dificeis para pessoas inexperientes ;-; o mundo tem que ser ENORMEE e os plugins não são tão simples mas né, boa sorte até agora a build ficou top! Eu sei, só que não é um full RPG, tem traços de RPG, que é o modo que eu mais gosto, vou atualizar o tópico com prints dos plugins e tu vai ver que não é tão complicado! Hmm boa construções , O servidor tem futuro Vlw bro ^^ Estarei aguardando o lançamento Boa sorte! Vlw men ^^ Esse é realmente o pior modo para se escolher quando possui pouca experiência, mas se é seu sonho, tá tudo certo! Parabéns, ótimas construções. Obrigado, como citado acima, não é tão complicado, e também serve como experiencia e aprendizado, do pouco tempo de desenvolvimento que tivemos, já aprendemos bastante coisa rs' Belas construções ... ficaram da hr Boa sorte com o projeto Vlw bro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilverFox Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Vão abrir futuras vagas para moderação ou gerência / administração ? tenho um grande interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Vão abrir futuras vagas para moderação ou gerência / administração ? tenho um grande interesse Mais pra perto da inalguração farei o tópico de recrutamento :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudu Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 oi se quiser uma ajuda eu talvez consiga ajudar seu programar um pouco nao prometo muito mas ajudo em algumas coisas basicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados