Niigote Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Eu ja pesquisei, baixei src e um cado de coisa, mas ainda não consegui... Eu queria saber como spawna um villager, que não se move nem nada, nem com gravidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 public void freezeEntity(Entity en){ net.minecraft.server.v1_8_R2.Entity nmsEn = ((CraftEntity) en).getHandle(); NBTTagCompound compound = new NBTTagCompound(); nmsEn.c(compound); compound.setByte("NoAI", (byte) 1); nmsEn.f(compound); } Método retirado de: https://www.spigotmc.org/threads/preventing-an-entity-from-moving-or-pushing.65227/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Que versão pretende utilizar? 1.8+? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 Que versão pretende utilizar? 1.8+? Sim.1.8x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 É só você remover a AI da entidade, igual o @KickPost fez, porém o método dele só irá funcionar na versão 1.8 do Minecraft, pelo fato de estar sem reflection. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2017 public void freezeEntity(Entity en){ net.minecraft.server.v1_8_R2.Entity nmsEn = ((CraftEntity) en).getHandle(); NBTTagCompound compound = new NBTTagCompound(); nmsEn.c(compound); compound.setByte("NoAI", (byte) 1); nmsEn.f(compound); } Método retirado de: https://www.spigotmc.org/threads/preventing-an-entity-from-moving-or-pushing.65227/ Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Niigote
Eu ja pesquisei, baixei src e um cado de coisa, mas ainda não consegui...
Eu queria saber como spawna um villager, que não se move nem nada, nem com gravidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados