Viiict0r Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Ontem de manha 2 "kids" italianos invadirao meu servidor e acabarao com quase tudo todas builds etc bem um prova eu tenho meu servidor e bungeecord tenho o lobby com authme eles entraram com uma conta de admin com op direto no servidor ou seja pegarao o ip do meu host descobrirao a porta dos servidores e conectarao direto sem passar pelo hub pra efetuar o login! como? eu ainda nao sei e estou precisando de ajuda! uma duvida minha tem como "esconder" os servidores ligados entre bungeecord? ou seja quando alguem pegar o ip e porta de um servidor que esta ligado no bungee ele n pingue e nem conecte isso e possivel? ou existe outro metodo? ajudem me Lembrando eles n invadirao nada de plugin database nada so grifarão msm com uma conta com OP Editado Maio 20, 2015 por Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 I vai Da uma treta issu ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 I vai Da uma treta issu ;- ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 (editado) Manda um ticket para sua host se tiver para trocar o IP se possível dos servidores, não manda o IP para ninguém coloque login só no lobby e tira a permissão do /server nome-do-servidor de todos os grupos e tire OP de quem tem do lobby e também só habilite o comando /login e /register antes de logar deve que ira ajudar, acho que todos os servidores de lobby fazem isso. Editado Maio 20, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 troca o IP dos servidores não manda o IP para ninguém coloca login só no lobby e tira a permissão do /server nome-do-servidor e também só habilite o comando /login e /register antes de logar deve que ira ajudar, acho que todos os servidor de lobby fazem isso. Como assim mudar o ip dos servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Cara, coloca pra logar nos servidores, não no lobby(ou nos 2), é mais segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Como assim mudar o ip dos servidores? Pergunte para sua host se você utiliza host claro se possível trocar o IP dos outros servidores vai dar um pouco de trabalho por que acho que tem que trocar no bungee tbm não entendo muito mais se o seu servidor estiver OFF acho que não tem problema, ou coloca para se register e logar em todos os servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Muito obrigado a todos vou colocar para logar em todos os servidores vlw por todos que me ajudarao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Muda o IP do servidor para outro , por que isso vai da uma treta do krlh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Muda o IP do servidor para outro , por que isso vai da uma treta do krlh por que iria dar treta pq tipo os cara invadirao atravez de um "bug" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 por que iria dar treta pq tipo os cara invadirao atravez de um "bug" Sei la , do jeito que o mundo ta hoje em dia , duvido nada :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sim. É possível entrar nos servers se você não bloquear as portas pelo firewall. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~jp Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Meio desnecessário, talvez você não tenha bloqueado a conexão direta com os servidores, experimente colocar a seguinte configuração: - fallback_server: SERVIDORLOBBY max_players: 300 host: IP-DO-SERVIDOR tab_size: 60 force_default_server: true texture_size: 16 tab_list: SERVER motd: 'MOTD DO SERVIDOR' default_server: SERVIDORLOBBY forced_hosts: pvp.md-5.net: pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 e possivel bloquear as portas dos servidores por firewall e os jogadores conectarem neles normalmente passando pela hub? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Usa o authme pra bungeecord, eles tem um addon para isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Pow, justo os italianos? Acho que eram uns banbinos da máfia, vou la falar com eles ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Ae pessoal so pra vcs saberem quem invadiu meu servidor pesquisa no youtube: AntiSeek SQUAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Amigo coloque esse plugin na pasta plugin do bungeecords isso fara q ele tera q passa pelo lobby primeiro http://www.spigotmc.org/resources/authmebridge-for-bungeecord.574/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 e possivel bloquear as portas dos servidores por firewall e os jogadores conectarem neles normalmente passando pela hub? Sim, é. Isso, se os servidores estiverem na mesma máquina. Se precisar de ajuda, chama via PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelCPNH Postado Maio 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ja aconteceu isso cmg ... eles ao inves de dar login, dao /server (nome do sv) e sao redirecionados para eles ... Eu tive q achar varias extensões do aturhme para bungee cord e achei uma q presta ... http://www.spigotmc.org/resources/authmebridge-for-bungeecord.574/ele vai fazer "ponte" com o authme do lobby ... só q toda vez q ir para o lobby tem q login Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 N sugiro usar burgeecord mt bugado Tira o authme do lobby e coloca em cada Sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XrustX Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 CARA e so vc por authme em todos servidores (caso vc nao queira) vc esconde os ips nao passa pra ngm e poim no lobby com os comandos so ode login e register assim ele nao vaii poder dar /server e ir por servidor ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokcampos Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Tive o mesmo problema que voce, a mafia italiana invadiu mas o problema e simples, ele vao no seu lobby e escreve /server nomedo servidor e eles entram no servidor seu com este comando bungee que o authme ignora mesmo que o cara nao de o comando /login os cara entrou com minha conta e fez isso e distruiram tudo. segue o link que achei deles fazendo isso. https://www.youtube.com/watch?v=1f8COLVWGHs bom no resumo e simples manda bloquear seu server para ip de fora do brasil e tenta bloquear o comando /server do seu servidor meu discord é https://discord.gg/krXXyCE entra lá se tiver duvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IronGPlay Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Jhoni ja Uso o authmebridge a muito tempo e mesmo assim invadiram meu servidor desta mesma forma caso possa me ajudar melhor me adicione no skype irongamers_oficial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Vacilao.. abra a bukkit.yml de todos os servidores e ativa a opção bungeecord assim só será possível conectar pelo servidor bungeecord Também da pra filtrar os países que podem se conectar ao servidor.. pelo authme.. por enquanto filtre para apenas "BR" Vacilao.. abra a bukkit.yml de todos os servidores e ativa a opção bungeecord assim só será possível conectar pelo servidor bungeecordTambém da pra filtrar os países que podem se conectar ao servidor.. pelo authme.. por enquanto filtre para apenas "BR" Tópico de 2015 aff Só.vi agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
De4dm4sterBR Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 (editado) Usa o OnlyProxyJoin cara, como que ngm conhece esse plugin? ... E quanto ao comando /server... É só tirar a permissão na configuração do BungeeCord Tem muita gente ai falando gambiarras demais pra um negócio ridículo de simples de resolver. "Authme Bridge" mano, coloca OnlyProxyJoin em todos os servidores (incluindo o lobby), poe na config o IP do Bunge e pronto, problema resolvido. Qual o mistério? Editado Outubro 5, 2016 por De4dm4sterBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Nossa cara não credito que fizeram isso com vc, use esse pl https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/se quiser que eu explique como fizeram isso vamos pv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Usa o sistema de HostKey do worldguard, vc determina um certo ip que o player pode logar, ex meu nick: TequilAxBr só ira poder logar no ip: schushcufasdas.jogar.pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Meu deus, reviveram um tópico da idade da pedra!http://blog.mrpowergamerbr.com/2016/08/tutorial-usando-host-keys-no-worldguard.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Manda ticket para a empresa que voce contratou para mudar ip. Dica, coloca plugin de login em todos os servers para evitar esse tipo de problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados