Ir para conteúdo

Meu servidor foi invadido... Duvida!

Viiict0r

Posts Recomendados

Ontem de manha 2 "kids" italianos invadirao meu servidor e acabarao com quase tudo todas builds etc

bem um prova eu tenho meu servidor e bungeecord tenho o lobby com authme eles entraram com uma conta de admin com op

direto no servidor ou seja pegarao o ip do meu host descobrirao a porta dos servidores e conectarao direto sem passar pelo hub pra efetuar o login! como? eu ainda nao sei e estou precisando de ajuda! uma duvida minha tem como "esconder" os servidores ligados entre bungeecord? ou seja quando alguem pegar o ip e porta de um servidor que esta ligado no bungee ele n pingue e nem conecte isso e possivel? ou existe outro metodo? ajudem me :(

Lembrando eles n invadirao nada de plugin database nada so grifarão msm com uma conta com OP

Editado por Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um ticket para sua host se tiver para trocar  o IP  se possível dos servidores, não manda o IP para ninguém coloque login só no lobby e tira a permissão do /server nome-do-servidor de todos os grupos e tire OP  de quem tem do lobby e também só habilite o comando /login e /register antes de logar deve que ira ajudar, acho que todos os servidores  de lobby fazem isso.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

troca o IP dos servidores não manda o IP para ninguém coloca login só no lobby e tira a permissão do /server nome-do-servidor e também só habilite o comando /login e /register antes de logar deve que ira ajudar, acho que todos os servidor de lobby fazem isso.

Como assim mudar o ip dos servidores?

Link para o comentário

Como assim mudar o ip dos servidores?

Pergunte para sua host se você utiliza host claro se possível trocar o IP dos outros servidores vai dar um pouco de trabalho por que acho que tem que trocar no bungee tbm não entendo muito mais se o seu servidor estiver OFF acho que não tem problema, ou coloca para se register e logar em todos os servidores.

Link para o comentário

Meio desnecessário, talvez você não tenha bloqueado a conexão direta com os servidores, experimente colocar a seguinte configuração:

- fallback_server: SERVIDORLOBBY
  max_players: 300
  host: IP-DO-SERVIDOR
  tab_size: 60
  force_default_server: true
  texture_size: 16
  tab_list: SERVER
  motd: 'MOTD DO SERVIDOR'
  default_server: SERVIDORLOBBY
  forced_hosts:
    pvp.md-5.net: pvp
Link para o comentário

Ja aconteceu isso cmg ... eles ao inves de dar login, dao /server (nome do sv) e sao redirecionados para eles ... Eu tive q achar varias extensões do aturhme para bungee cord e achei uma q presta ... http://www.spigotmc.org/resources/authmebridge-for-bungeecord.574/ele vai fazer "ponte" com o authme do lobby ... só q toda vez q ir para o lobby tem q login

Link para o comentário

CARA e so vc por authme em todos servidores (caso vc nao queira) vc esconde os ips nao passa pra ngm e poim no lobby com os comandos so ode login e register assim ele nao vaii poder dar /server e ir por servidor .....

Link para o comentário

Tive o mesmo problema que voce, a mafia italiana invadiu mas o problema e simples, ele vao no seu lobby e escreve /server nomedo servidor e eles entram no servidor seu com este comando bungee que o authme ignora mesmo que o cara nao de o comando /login  os cara entrou com minha conta e fez isso e distruiram tudo.  segue o link que achei deles fazendo isso.  https://www.youtube.com/watch?v=1f8COLVWGHs bom no resumo e simples manda bloquear seu server para ip de fora do brasil  e tenta bloquear o comando /server  do seu servidor meu discord é  https://discord.gg/krXXyCE entra lá se tiver duvidas.

Link para o comentário

Vacilao.. abra a bukkit.yml de todos os servidores e ativa a opção bungeecord assim só será possível conectar pelo servidor bungeecord

Também da pra filtrar os países que podem se conectar ao servidor.. pelo authme.. por enquanto filtre para apenas "BR"

Vacilao.. abra a bukkit.yml de todos os servidores e ativa a opção bungeecord assim só será possível conectar pelo servidor bungeecord

Também da pra filtrar os países que podem se conectar ao servidor.. pelo authme.. por enquanto filtre para apenas "BR"

Tópico de 2015 aff

Só.vi agora

Link para o comentário

Usa o OnlyProxyJoin cara, como que ngm conhece esse plugin? ...

E quanto ao comando /server...

É só tirar a permissão na configuração do BungeeCord

Tem muita gente ai falando gambiarras demais pra um negócio ridículo de simples de resolver.

"Authme Bridge" mano, coloca OnlyProxyJoin em todos os servidores (incluindo o lobby), poe na config o IP do Bunge e pronto, problema resolvido.

Qual o mistério?

Editado por De4dm4sterBR
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...