AlexHackers Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Kibando bem, que mal tem? Boas vendas, AlexCheats. Vlw lindão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Vlw lindao nunca nem vi perfeito acho dificil, pois foi bem dificil fazer e pra fazer de qualidade tem q manjar dos kibe mas boa sorte dps me manda q analiso a qualidade Eu fazer uma coisa bem simples... até porque não sou developer Quero ver vc fazer uma versão topzera 100% otimizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Eu fazer uma coisa bem simples... até porque não sou developer Quero ver vc fazer uma versão topzera 100% otimizada sem saber dev n tem como é tenso mexer com beacon, e ta ai a versão ue so comprar e usar quem comprou aprova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 sem saber dev n tem como é tenso mexer com beacon, e ta ai a versão ue so comprar e usar quem comprou aprova Eu tava falando do PL de factions em menu gui... não precisar ser developer profissional pra fazer. é só manjar um poco de API do factions. Eu só acho que se vc fizesse ia ser topzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Eu tava falando do PL de factions em menu gui... não precisar ser developer profissional pra fazer. é só manjar um poco de API do factions. Eu só acho que se vc fizesse ia ser topzera oxe oq /f em gui tem a ver com o sinalizador seu loco kkkkkkkk mas irei fazer em breve um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Mais top que isso não existe slc , parabéns dlc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Mais top que isso não existe slc , parabéns dlc Vlw lindão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Boa sorte nas vendas, xdxd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sapecador Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 50 conto? wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 50 conto? wtf n é um pl simples de ser feito, deixei ate o projeto mostrando ali como esta, achei bem barato, privado um desse ia ser bem + caro, ja teve inclusive varias vendas mts falando q ta barato aproveite promoção de natal q sai + barato ainda Boa sorte nas vendas, xdxd Obg 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDiiego Postado Maio 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Parabéns alex, plugin tá top, em breve comprarei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Maio 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Como tu fez pros itens não stackarem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Como tu fez pros itens não stackarem ? Eu não sei de qual item você está falando, mas se for por exemplo: tenho 2 diamantes no inventário e eles não se stackarem, é só você alterar o DisplayName de ambos... tem um método aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Plugin super completo, Muito bom, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados