Jaoow Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 JaoCaps é um plugin para evitar o uso de CapsLock. De uma maneira simples é pratica . Input (O'que o jogador digita) Output (O'que outro jogadores ver) O plugin não tem config;Funciona apenas no LegendChat;Por que eu uso o nick MrTBR?R- Pois eu acho legal e bonito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Belo plugin, com certeza vou utilizar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Vou usar com certeza, muito melhor que bloquear a mensagem.Boa idéia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Gostei bastante do plugin parabéns! A ideia foi genial nunca vi nada parecido :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Tava procurando um desses ajudou bastante vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 apos semanas preucurando acho um, mas nao funciona na 1.8, dai voce vem com esse incrivel plugin, obrigado por disponibilizar,(Faz um de censurar palavras inadequadas que serao colocadas na config ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Bora usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 apos semanas preucurando acho um, mas nao funciona na 1.8, dai voce vem com esse incrivel plugin, obrigado por disponibilizar, (Faz um de censurar palavras inadequadas que serao colocadas na config ;- Tava procurando um desses ajudou bastante vlw ae Gostei bastante do plugin parabéns! A ideia foi genial nunca vi nada parecido :3 Belo plugin, com certeza vou utilizar ! Bora usar :) Obrigado a todos #BoraUsar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rom7000 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 JaoCaps é um plugin para evitar o uso de CapsLock. De uma maneira simples é pratica . Input (O'que o jogador digita) Output (O'que outro jogadores ver) O plugin não tem config; Funciona apenas no LegendChat; Por que eu uso o nick MrTBR? R- Pois eu acho legal e bonito Poderia adicionar mais funções ao plugin como por exemplo Criar uma config, opção de marcar um jogador(Ex: @nick eae cara...), opção de deixar primeira letra da frase maiúscula/minúscula, corretor ortográfico(Ex: vc:você) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Plugin top, mas acho que como o mlk disse acima, seria legal criar mais funções, ou criar um plgin de chat em si =) com novidades e tals, que ao clicar no nome, vc aparece tipo @Nome e tals =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardson Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) Gostei do plugin!Irei usar. Editado Janeiro 2, 2018 por Richardson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) Parabéns ire utilizar no meu servidor faz um plugin de ant divulgação like recomendo de mais ajudou muito aki vlw Editado Janeiro 2, 2018 por MrsGames4817 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 bem útil seu plugin o/ Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Janeiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 (editado) Mais um plugin Muito Zika parabéns pelo plugin Editado Janeiro 3, 2018 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Janeiro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2018 Muito bom parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados