Guest Koast Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Procuro coders bons! Ja teve vontade de fazer 1 server não tem renda pra isto? se quer 1 server continue lendo! * Eu tenho o dinheiro * Você o conhecimento Já que você tem pra dar o conhecimento o que eu tenho pra dar? * Dedicado Brasileiro * Dominio * Whmcs Você! sera o dono do server eu seria da parte de fora do minecraft... O que pretendo abrir? 1 fullpvp(1.7) 1 fullpvp(1.5) e se tudo der correto pretendo: mais 1 fullpvp do que mais lotar dos dois e 1 survival! Se tudo mesmo ocorrer bem 1 minigames.. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comente! sua rede social mais acessivel ====================== Um pouco sobre mim: =Me chamo Andre = Tenho 17 anos = Estudo estou no 2 ano = Trabalho com uns role ai = So mente aberta = ===================== Caso fomos fechar uma parceria,Lógico que podera dar sugestões,novos server,renda e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Mas que tipo de plugins um fullpvp precisa? Eu até ajudaria, to precisando de $$ (como sempre), mas vou ficar um bom tempo sem internet, ai não daria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Mas que tipo de plugins um fullpvp precisa? Eu até ajudaria, to precisando de $$ (como sempre), mas vou ficar um bom tempo sem internet, ai não daria. Não queria algo basico renda pra isto tenho! mais quero 1 coder pra ser dono cmg,até acheis uns mais tudo sem cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Ai depende... Tipo posso configurar (é só ver no youtube, sites etc) Full PVP é chato configurar, tem que ter um bom plugin de kits... Server Survival depois de uns 6 Meses não da pra jogar! (porque gera um mapa absurdo que o server não da conta de carregar ai da LAG) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Server survival tinha que ser tipo os servidores de Raid, depois de um tempo > RESET Raid reseta a cada 3 meses quase HAUEHUEHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Server survival tinha que ser tipo os servidores de Raid, depois de um tempo > RESET Sim eu mudei o meu por isso coloquei pra cada semana. E um mundo de Plotme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Fale o tipo de plugins, pq tem gente q é "mercenário" (se nunca ouviram essa expressão, fodasi) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Fale o tipo de plugins, pq tem gente q é "mercenário" (se nunca ouviram essa expressão, fodasi) tipo eu n so muito dos 'mine' porem vi que da renda vo cair dentro ja tive outros projetos,procuro alguem experiente na area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 tipo eu n so muito dos 'mine' porem vi que da renda vo cair dentro ja tive outros projetos,procuro alguem experiente na area ainda não falou que tipo de plugins você vai pedir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 ainda não falou que tipo de plugins você vai pedir... igual disse eu quero alguem pra abrir cmg.. e o cara vai fica praticamente nas mãos dele... eu pediria... 1 pl estilo essentials...tag mito/magnata descente...glad...e o resto seria com ele tudo que deixe mais top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 igual disse eu quero alguem pra abrir cmg.. e o cara vai fica praticamente nas mãos dele... eu pediria... 1 pl estilo essentials...tag mito/magnata descente...glad...e o resto seria com ele tudo que deixe mais top A maioria desses plugins já existem, e são até bem feitos, sem bugs, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 A maioria desses plugins já existem, e são até bem feitos, sem bugs, etc. Igual disse queria alguem pra sempre que precisar fazer 1 algo propio que to com dindin pra investir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Igual disse queria alguem pra sempre que precisar fazer 1 algo propio que to com dindin pra investir Você ta querendo gastar? Então compra projeto por projeto, exemplo: quer um plugin X, paga um valor X e pronto, é até melhor pra você, isso de dividir server não é muito bom, a não ser que sejam amigos de longa data. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Você ta querendo gastar? Então compra projeto por projeto, exemplo: quer um plugin X, paga um valor X e pronto, é até melhor pra você, isso de dividir server não é muito bom, a não ser que sejam amigos de longa data. da errado abrir com mlk de mente pequena... ae fode... porem igual disse se 1 coder que não está focado em 1 projeto cmg do msm modo que ele me vendeo ele vende a outro,não to aqui procurando amigo sim 1 cara pra abrir 1 'trampo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jacson Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Verdade alem de corre visco. Se o Servidor começa a da lucro, Igual um Amigo que confio em um cara ne tinha acho que era 13 ou 12 anos ele confio a conta bancaria do servido nele o cara robor 240 Reias do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Cara, tu nao é do mine e quer entrar assim? Vai com calma, pra ganhar dindin nao é so investir dindin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Cara, tu nao é do mine e quer entrar assim? Vai com calma, pra ganhar dindin nao é so investir dindin não pretendo fala meus outros trampos... porem em todos que investi deo certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 não pretendo fala meus outros trampos... porem em todos que investi deo certo Tai minha dica, o mine é meio instavel, tem uma hora que os jogadores so jogam em um server, dai saem do nada pra outro dai voltam pro seu dnovo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 da errado abrir com mlk de mente pequena... ae fode... porem igual disse se 1 coder que não está focado em 1 projeto cmg do msm modo que ele me vendeo ele vende a outro,não to aqui procurando amigo sim 1 cara pra abrir 1 'trampo' O que você quer dizer com mente pequena? Um cara pessimista? Eu por exemplo, já fiz uns 20 plugins próprios pra um servidor, e nunca vendi pra outro, isso seria filha da putagem demais... Abrir um trampo com mlk sem compromisso vai dar merda msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Tai minha dica, o mine é meio instavel, tem uma hora que os jogadores so jogam em um server, dai saem do nada pra outro dai voltam pro seu dnovo.. entendo... Obrigado =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 O que você quer dizer com mente pequena? Um cara pessimista? Eu por exemplo, já fiz uns 20 plugins próprios pra um servidor, e nunca vendi pra outro, isso seria filha da putagem demais... Abrir um trampo com mlk sem compromisso vai dar merda msm. mente pequena = Mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Verdade alem de corre visco. Se o Servidor começa a da lucro, Igual um Amigo que confio em um cara ne tinha acho que era 13 ou 12 anos ele confio a conta bancaria do servido nele o cara robor 240 Reias do servidor. o erro ta ali 'em um 'cara' ne tinha acho que era '13' ou '12' anos' mlk assim acha 500 conto muita coisa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) da errado abrir com mlk de mente pequena... ae fode... porem igual disse se 1 coder que não está focado em 1 projeto cmg do msm modo que ele me vendeo ele vende a outro,não to aqui procurando amigo sim 1 cara pra abrir 1 'trampo' Nossa cara, acabei de fazer upgrade no meu host e agora to abrindo fullpvp e minigames, além do survival(que se bem administrado pode durar muito, o meu survival tem 2 anos e meio ) O que falaram ai é verdade... o risco de tu pegar um cara, fazer tudo, tu pagar e o cara sumir é muito alta se não for um amigo seu ou pelomenos que more perto, pra tu dar um cacete nele se ele te roubar! Vê direitinho pra num ver errado! **Edit, mas não deixei de fazer plugins pra outros servers o/ Editado Maio 21, 2015 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Pô cara, triple post ja é pra ferrar né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 entendo... Obrigado =] mente pequena = Mlk o erro ta ali 'em um 'cara' ne tinha acho que era '13' ou '12' anos' mlk assim acha 500 conto muita coisa.. Triple post, membro alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) Nossa cara, acabei de fazer upgrade no meu host e agora to abrindo fullpvp e minigames, além do survival(que se bem administrado pode durar muito, o meu survival tem 2 anos e meio ) O que falaram ai é verdade... o risco de tu pegar um cara, fazer tudo, tu pagar e o cara sumir é muito alta se não for um amigo seu ou pelomenos que more perto, pra tu dar um cacete nele se ele te roubar! Vê direitinho pra num ver errado! **Edit, mas não deixei de fazer plugins pra outros servers o/ sim cara mais eu trampo com umas coisas ai... terei 1 certa confi no cara que fecha cmg Editado Maio 21, 2015 por Koast Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados