Ir para conteúdo

Procuro coders! uma grande oportunidade

Guest Koast

Posts Recomendados

Procuro coders bons!

Ja teve vontade de fazer 1 server não tem renda pra isto? se quer 1 server continue lendo!

* Eu tenho o dinheiro * Você o conhecimento

Já que você tem pra dar o conhecimento o que eu tenho pra dar?

* Dedicado Brasileiro

* Dominio

* Whmcs

Você! sera o dono do server eu seria da parte de fora do minecraft...

O que pretendo abrir? 1 fullpvp(1.7) 1 fullpvp(1.5)

e se tudo der correto pretendo: mais 1 fullpvp do que mais lotar dos dois e 1 survival!

Se tudo mesmo ocorrer bem 1 minigames..

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente! sua rede social mais acessivel

======================

Um pouco sobre mim:      =
Me chamo Andre              =

Tenho 17 anos                 =

Estudo estou no 2 ano     =

Trabalho com uns role ai =

So mente aberta              =

=====================

Caso fomos fechar uma parceria,Lógico que podera dar sugestões,novos server,renda e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que tipo de plugins um fullpvp precisa? Eu até ajudaria, to precisando de $$ (como sempre), mas vou ficar um bom tempo sem internet, ai não daria.

Não queria algo basico renda pra isto tenho! mais quero 1 coder pra ser dono cmg,até acheis uns mais tudo sem cabeça

Link para o comentário

Ai depende...

Tipo posso configurar (é só ver no youtube, sites etc)

Full PVP é chato configurar, tem que ter um bom plugin de kits...

Server Survival depois de uns 6 Meses não da pra jogar! (porque gera um mapa absurdo que o server não da conta de carregar ai da LAG)

Link para o comentário

Fale o tipo de plugins, pq tem gente q é "mercenário" (se nunca ouviram essa expressão, fodasi)

tipo eu n so muito dos 'mine' porem vi que da renda vo cair dentro ja tive outros projetos,procuro alguem experiente na area

Link para o comentário

ainda não falou que tipo de plugins você vai pedir...

igual disse eu quero alguem pra  abrir cmg.. e o cara vai fica praticamente nas mãos dele...

eu pediria... 1 pl estilo essentials...tag mito/magnata descente...glad...e o resto seria com ele tudo que deixe mais top

Link para o comentário

igual disse eu quero alguem pra  abrir cmg.. e o cara vai fica praticamente nas mãos dele...

eu pediria... 1 pl estilo essentials...tag mito/magnata descente...glad...e o resto seria com ele tudo que deixe mais top

A maioria desses plugins já existem, e são até bem feitos, sem bugs, etc.

Link para o comentário

A maioria desses plugins já existem, e são até bem feitos, sem bugs, etc.

Igual disse queria alguem pra sempre que precisar fazer 1 algo propio que to com dindin pra investir 

Link para o comentário

Igual disse queria alguem pra sempre que precisar fazer 1 algo propio que to com dindin pra investir

Você ta querendo gastar? Então compra projeto por projeto, exemplo: quer um plugin X, paga um valor X e pronto, é até melhor pra você, isso de dividir server não é muito bom, a não ser que sejam amigos de longa data.

Link para o comentário

Você ta querendo gastar? Então compra projeto por projeto, exemplo: quer um plugin X, paga um valor X e pronto, é até melhor pra você, isso de dividir server não é muito bom, a não ser que sejam amigos de longa data.

da errado abrir com mlk de mente pequena... ae fode... porem igual disse se 1 coder que não está focado em 1 projeto cmg do msm modo que ele me vendeo ele vende a outro,não to aqui procurando amigo sim 1 cara pra abrir 1 'trampo'

Link para o comentário

Verdade alem de corre visco. Se o Servidor começa a da lucro, Igual um Amigo que confio em um cara ne tinha acho que era 13 ou 12 anos ele confio a conta bancaria do servido nele o cara robor 240 Reias do servidor.

Link para o comentário

Cara, tu nao é do mine e quer entrar assim? Vai com calma, pra ganhar dindin nao é so investir dindin

não pretendo fala meus outros trampos... porem em todos que investi deo certo

Link para o comentário

não pretendo fala meus outros trampos... porem em todos que investi deo certo

Tai minha dica, o mine é meio instavel, tem uma hora que os jogadores so jogam em um server, dai saem do nada pra outro dai voltam pro seu dnovo..
Link para o comentário

da errado abrir com mlk de mente pequena... ae fode... porem igual disse se 1 coder que não está focado em 1 projeto cmg do msm modo que ele me vendeo ele vende a outro,não to aqui procurando amigo sim 1 cara pra abrir 1 'trampo'

O que você quer dizer com mente pequena? Um cara pessimista? Eu por exemplo, já fiz uns 20 plugins próprios pra um servidor, e nunca vendi pra outro, isso seria filha da putagem demais... Abrir um trampo com mlk sem compromisso vai dar merda msm.

Link para o comentário

Tai minha dica, o mine é meio instavel, tem uma hora que os jogadores so jogam em um server, dai saem do nada pra outro dai voltam pro seu dnovo..

entendo... Obrigado =]

Link para o comentário

O que você quer dizer com mente pequena? Um cara pessimista? Eu por exemplo, já fiz uns 20 plugins próprios pra um servidor, e nunca vendi pra outro, isso seria filha da putagem demais... Abrir um trampo com mlk sem compromisso vai dar merda msm.

mente pequena = Mlk 

Link para o comentário

Verdade alem de corre visco. Se o Servidor começa a da lucro, Igual um Amigo que confio em um cara ne tinha acho que era 13 ou 12 anos ele confio a conta bancaria do servido nele o cara robor 240 Reias do servidor.

o erro ta ali 'em um 'cara' ne tinha acho que era '13' ou '12' anos' mlk assim acha 500 conto muita coisa..

Link para o comentário

Nossa cara, acabei de fazer upgrade no meu host e agora to abrindo fullpvp e minigames, além do survival(que se bem administrado pode durar muito, o meu survival tem 2 anos e meio ;) )

O que falaram ai é verdade... o risco de tu pegar um cara, fazer tudo, tu pagar e o cara sumir é muito alta se não for um amigo seu ou pelomenos que more perto, pra tu dar um cacete nele se ele te roubar!

Vê direitinho pra num ver errado!

**Edit, mas não deixei de fazer plugins pra outros servers o/

Editado por FabioZumbi12
Link para o comentário

entendo... Obrigado =]

mente pequena = Mlk 

o erro ta ali 'em um 'cara' ne tinha acho que era '13' ou '12' anos' mlk assim acha 500 conto muita coisa..

Triple post, membro alertado.

Link para o comentário

Nossa cara, acabei de fazer upgrade no meu host e agora to abrindo fullpvp e minigames, além do survival(que se bem administrado pode durar muito, o meu survival tem 2 anos e meio ;) )

O que falaram ai é verdade... o risco de tu pegar um cara, fazer tudo, tu pagar e o cara sumir é muito alta se não for um amigo seu ou pelomenos que more perto, pra tu dar um cacete nele se ele te roubar!

Vê direitinho pra num ver errado!

**Edit, mas não deixei de fazer plugins pra outros servers o/

sim cara mais eu trampo com umas coisas ai... terei 1 certa confi no cara que fecha cmg

Editado por Koast
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...