Nuno M. Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Sua sugestão: Voltar a permitir o @UP mas apenas a cada 5 dias, e apenas 5 dias depois do último comentário no tópico, e apenas em tópicos de dúvidas, e pedidos. Porque nós devíamos adicionar ela: Nós usa o subir tópico, mas se o tópico não tiver nenhum comentário após 7 dias ele é marcado como inativo do mesmo jeito.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Acho que o melhor seria arrumar o sistema de "subir tópico" para corrigir esse problema que você citou. Agora falando diretamente da sugestão: não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Acho que o melhor seria arrumar o sistema de "subir tópico" para corrigir esse problema que você citou. Agora falando diretamente da sugestão: não apoio. Concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Acho que o melhor seria arrumar o sistema de "subir tópico" para corrigir esse problema que você citou. Agora falando diretamente da sugestão: não apoio. Também concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorKMG Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Acho que o melhor seria arrumar o sistema de "subir tópico" para corrigir esse problema que você citou. Agora falando diretamente da sugestão: não apoio. Concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Bom, vamos lá, o sistema de Subir tópico foi implementado por conta de certos pedidos de socorro em questão do peso do fórum. (Quanto mais atividade mais peso terá, causando mais instabilidade no fórum), en questão de Inativos nós da staff ja fizemos um re-ajuste em questão disso, quando você usa o botão de subir tópico ele altera a data do último post. Outro problema é que com o sistema de GBCoins os membros estão cada vez mais desesperados por reputação, se liberar o UP teremos muitos posts inúteis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento. (Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados