PoolManBR Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Pedido (Obrigatório)*: Uma imagem com o nome da empresa WhitHosting ou WH [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [X] Outro: Logo, e um icon Tema (Obrigatório)*: Empresa de hospedagem Render/Stock (Obrigatório)*: [X] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [X] Outro: Vocês decidem Texto: [ ] N/D [X] Outro: Apenas WhitHosting Link do Último Pedido: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Acho meio difícil fazerem de graça. Ainda mais que se trata de uma empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Pedido (Obrigatório)*: Uma imagem com o nome da empresa WhitHosting ou WH [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [X] Outro: Logo, e um icon Tema (Obrigatório)*: Empresa de hospedagem Render/Stock (Obrigatório)*: [X] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [X] Outro: Vocês decidem Texto: [ ] N/D [X] Outro: Apenas WhitHosting Link do Último Pedido: Lhe agrada? se gostou like + resolvido ;p 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 (editado) ainda n posso dar resolvido pq só falta o icone tipo WH e outra e Whit nao White Lhe agrada? se gostou like + resolvido ;p Editado Dezembro 19, 2017 por PoolManBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 ainda n posso dar resolvido pq só falta o icone tipo WH e outra e Whit nao White Qual site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Dezembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 Qual site? está off ainda estou criando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2017 está off ainda estou criando 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados