Ir para conteúdo

Anti virus.

leonardosc

Posts Recomendados

Cara tipo qual o seu Windows?

Você faz muita merda na Internet?

Se seu windows for o 8 ou 8.1 não exatamente precisa,

A não ser que você entra em propagandas falando que ganho 1 milhão!

Anti Vírus Bom é Anti Vírus pago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo qual o seu Windows?

Você faz muita merda na Internet?

Se seu windows for o 8 ou 8.1 não exatamente precisa,

A não ser que você entra em propagandas falando que ganho 1 milhão!

Anti Vírus Bom é Anti Vírus pago!

kkkkk, mas o do windowns é ruim '-'

Link para o comentário

Nao existe "melhora antivírus" mas,

Oque existe são antivírus que atendem as suas necessidades, que  te ajudam e conseguem fornecer proteção para seu computador!

Atualmente eu uso AVG 2015, e sim ele é de graça e não, não é ruim, mas claro existem melhores!

Você precisa tomar cuidado com aquilo que acessa, eu por exemplo, fiquei 2 anos sem antivirus e nunca tive problema porque sei os sites que acesso, e não clico em tudo que aparece na tela do meu computador. Recomendo para você os seguintes antivírus:

Grátis: AVG - Bitdefender (nao lembro se é pago '-' )

Pagos: Kaspersky (o melhor na minha opinião)  ou Norton Antivirus

Vou deixar algumas ferramentas que podem te ajudar na remoção de virus antes da instalação dos softwares acima:

- ADW Cleaner e ComboFix

Você pode também apertar (Windows) + (tecla r) , vai aparecer o famoso RUN do windows, la digite "regedit" e siga:

--- > hkey local machine ---> software ---> microsoft ---> windows ---> current version ---> Run 

Neste local apague todos os arquivos menos o "(padrão)" - porque?

Porque é nesta parte do seu computador que alguns virus podem ficar e seu antivírus pode não detectá-los. Mas lembre-se de nao apagar o "arquivo" padrão!

eYcLRSr.png

Atenciosamente,

Ghost

Link para o comentário

Nao existe "melhora antivírus" mas,

Oque existe são antivírus que atendem as suas necessidades, que  te ajudam e conseguem fornecer proteção para seu computador!

Atualmente eu uso AVG 2015, e sim ele é de graça e não, não é ruim, mas claro existem melhores!

Você precisa tomar cuidado com aquilo que acessa, eu por exemplo, fiquei 2 anos sem antivirus e nunca tive problema porque sei os sites que acesso, e não clico em tudo que aparece na tela do meu computador. Recomendo para você os seguintes antivírus:

Grátis: AVG - Bitdefender (nao lembro se é pago '-' )

Pagos: Kaspersky (o melhor na minha opinião)  ou Norton Antivirus

Vou deixar algumas ferramentas que podem te ajudar na remoção de virus antes da instalação dos softwares acima:

- ADW Cleaner e ComboFix

Você pode também apertar (Windows) + (tecla r) , vai aparecer o famoso RUN do windows, la digite "regedit" e siga:

--- > hkey local machine ---> software ---> microsoft ---> windows ---> current version ---> Run 

Neste local apague todos os arquivos menos o "(padrão)" - porque?

Porque é nesta parte do seu computador que alguns virus podem ficar e seu antivírus pode não detectá-los. Mas lembre-se de nao apagar o "arquivo" padrão!

eYcLRSr.png

Atenciosamente,

Ghost

Vlw, mas não precisava tudo isso, só quero outro pois tirei meu avast.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...