leonardosc Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Alguem me recomenda um antivirus decente, qualquer um com exceção do avast e o avg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Eset nod 32 ND32 eu acho que é assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Cara tipo qual o seu Windows? Você faz muita merda na Internet? Se seu windows for o 8 ou 8.1 não exatamente precisa, A não ser que você entra em propagandas falando que ganho 1 milhão! Anti Vírus Bom é Anti Vírus pago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Cara tipo qual o seu Windows? Você faz muita merda na Internet? Se seu windows for o 8 ou 8.1 não exatamente precisa, A não ser que você entra em propagandas falando que ganho 1 milhão! Anti Vírus Bom é Anti Vírus pago! kkkkk, mas o do windowns é ruim '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) Não conheço muitos eu uso o Avast mais já ouvi muitas pessoas falar do Kaspersky parece ser muito bom. http://brazil.kaspersky.com/ Editado Maio 21, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 kkkkk, mas o do windowns é ruim '-' Ha sei la '-' Eu particularmente não uso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Kaspersky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Eset Nod32 AntiVírus 5, tenho e recomendo e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Comodo Firewall, ele e bom e te ajuda a entra na deep web Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Kaspersky, porem ele ta meio bugado aki devido minha rede ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Bitdefender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThePeppernut Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Norton, mas é pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koast Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 baidu anti virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Baidu antivirus, kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TheJokerH Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 dollynho antvirus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Nao existe "melhora antivírus" mas, Oque existe são antivírus que atendem as suas necessidades, que te ajudam e conseguem fornecer proteção para seu computador! Atualmente eu uso AVG 2015, e sim ele é de graça e não, não é ruim, mas claro existem melhores! Você precisa tomar cuidado com aquilo que acessa, eu por exemplo, fiquei 2 anos sem antivirus e nunca tive problema porque sei os sites que acesso, e não clico em tudo que aparece na tela do meu computador. Recomendo para você os seguintes antivírus: Grátis: AVG - Bitdefender (nao lembro se é pago '-' ) Pagos: Kaspersky (o melhor na minha opinião) ou Norton Antivirus Vou deixar algumas ferramentas que podem te ajudar na remoção de virus antes da instalação dos softwares acima: - ADW Cleaner e ComboFix Você pode também apertar (Windows) + (tecla r) , vai aparecer o famoso RUN do windows, la digite "regedit" e siga: --- > hkey local machine ---> software ---> microsoft ---> windows ---> current version ---> Run Neste local apague todos os arquivos menos o "(padrão)" - porque? Porque é nesta parte do seu computador que alguns virus podem ficar e seu antivírus pode não detectá-los. Mas lembre-se de nao apagar o "arquivo" padrão! Atenciosamente, Ghost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Avira na minha opinião é o melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Nao existe "melhora antivírus" mas, Oque existe são antivírus que atendem as suas necessidades, que te ajudam e conseguem fornecer proteção para seu computador! Atualmente eu uso AVG 2015, e sim ele é de graça e não, não é ruim, mas claro existem melhores! Você precisa tomar cuidado com aquilo que acessa, eu por exemplo, fiquei 2 anos sem antivirus e nunca tive problema porque sei os sites que acesso, e não clico em tudo que aparece na tela do meu computador. Recomendo para você os seguintes antivírus: Grátis: AVG - Bitdefender (nao lembro se é pago '-' ) Pagos: Kaspersky (o melhor na minha opinião) ou Norton Antivirus Vou deixar algumas ferramentas que podem te ajudar na remoção de virus antes da instalação dos softwares acima: - ADW Cleaner e ComboFix Você pode também apertar (Windows) + (tecla r) , vai aparecer o famoso RUN do windows, la digite "regedit" e siga: --- > hkey local machine ---> software ---> microsoft ---> windows ---> current version ---> Run Neste local apague todos os arquivos menos o "(padrão)" - porque? Porque é nesta parte do seu computador que alguns virus podem ficar e seu antivírus pode não detectá-los. Mas lembre-se de nao apagar o "arquivo" padrão! Atenciosamente, Ghost Vlw, mas não precisava tudo isso, só quero outro pois tirei meu avast. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Vlw, mas não precisava tudo isso, só quero outro pois tirei meu avast. leo recomendo vc usar malwarebytes e avira ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados