Ir para conteúdo

Qual celular comprar?

Caioooov

Posts Recomendados

Olá Gamer'sBoard, recentemente meu celular me abandonou depois de muitas lutas e muitas glórias e agora estou a procura de um novo herdeiro ao cargo do mesmo, porém ando um pouco com dúvidas, pois como o vampirão tá aí a solta e em vez de roubar nosso sangue, ele rouba é nosso dinheiro... tamo aqui todo fudido sem grana e não podemos comprar um Iphone X.... então estou a procura de um celular baratinho para satisfazer minhas necessidades (principalmente se rodar aquele site vermelho e preto lá.. ai ta tranquilo!)

Enfim, sem enrolação, eu quero um celular num custo de no máximo 1,000 reais e fui andando a procura e achei esses dois

Zenfone 3 Max Dourado 4G Tela 5.5", Android™ 6.0, Câm 16Mp, 32Gb < Clique aqui para ir até o site dele > por 703,12 em até 10x sem juros 79.90 (pena não ter umas 20x...)

E também achei o Zenfone 4 Max Dual Chip Android Tela 5.5" Snapdragon Android 7 16GB 4G Wi-Fi Câmera Dual Traseira 13 + 5MP Frontal 8MP - Preto < Clique aqui para ir até o site dele > por 1099,90 em até 10x sem juros de 109,99 (Esse aqui eu queria no mínimo umas 50x...)

Enfim, queria optar pelo Zenfone 3 por ser mais acessível já que sou pobretão e ando de juliet, mas estou em dúvidas e também me digam, existe um celular mais barato que os dois que atende a mesma demanda dos mesmos?

Editado por Plutows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o Zenfone 3, em questão de hardware ele é pior que o 4, mas no geral, vale mais a pena o 3, até a câmera é melhor.

Eu uso o Zenfone Go, que ta bem mais barato e é muito bom também, recomendo, mas entre os dois que citou, pegue o 3.

Link para o comentário

Seguinte, acho os zenfones muito bons só que estamos falando de custo benefício aqui.

Então recomendo o Quantum FLY que tem especificações melhores que do zenfone 3 max.

O quamtum só sai perdendo na bateria, mas como ganharia? o zenfone 3 max tem uma @%$#~&I bateria...

Vamos ao que interessa.

Preço a vista: R$ 779,00

Preço a prazo: R$ 849,00

10x 84,90 s/ juros.

Link:

https://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-fly-4g

Boa sorte na compra camarada!

Editado por ImPedro
Link para o comentário

Pega o Zenfone 3, em questão de hardware ele é pior que o 4, mas no geral, vale mais a pena o 3, até a câmera é melhor.

Eu uso o Zenfone Go, que ta bem mais barato e é muito bom também, recomendo, mas entre os dois que citou, pegue o 3.

É o que estou pensando, porém (falarei abaixo)

Seguinte, acho os zenfones muito bons só que estamos falando de custo benefício aqui.

Então recomendo o Quantum FLY que tem especificações melhores que do zenfone 3 max.

O quamtum só sai perdendo na bateria, mas como ganharia? o zenfone 3 max tem uma @%$#~&I bateria...

Vamos ao que interessa.

Preço a vista: R$ 779,00

Preço a prazo: R$ 849,00

10x 84,90 s/ juros.

Link:

https://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-fly-4g

Boa sorte na compra camarada!

Gostei das especificações do mesmo, porém não conheço essa marca ksksks

Enfim, o que que mais quero em requisito é a câmera ser boa, a memória também e ter a filmagem em HD, o problema é que não sei se o Zenfone 3 possue a filmagem HD (Até onde vejo não especifica, e em na submarino um Zenfone 3 inferior não possuía filmagem HD, então não sei se esse tem esse requisito....)  Pois o que mais uso no celular é a câmera de filmagem.... Estou pensando em optar o Zenfone 3 mesmo, mas curti esse do ImPedro, porém nunca nem vi

Link para o comentário

Que roubo hein, o Zenfone 4 aqui:

GqRr7Pj.png

Tem 2 lojas a 220€. Cerca de 860R$.

@Topic

Recomendo ir para o Zenfone 3, pois acho que tem melhor custo-benefício. Em questão de hardware, apenas tem 1GB de RAM a mais e uma camêra um pouco melhor, mas não vale a pena dar mais 400R$ quase para essas ligeiras mudanças.

Link para o comentário

Vá para o zenfone 3 mesmo, todos fala que a câmera é excelente para fotos e videos.

Que roubo hein, o Zenfone 4 aqui:

GqRr7Pj.png

Tem 2 lojas a 220€. Cerca de 860R$.

@Topic

Recomendo ir para o Zenfone 3, pois acho que tem melhor custo-benefício. Em questão de hardware, apenas tem 1GB de RAM a mais e uma camêra um pouco melhor, mas não vale a pena dar mais 400R$ quase para essas ligeiras mudanças.

Você podia ganhar uma grana com isso em chefia... e,e

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...