Caioooov Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 (editado) Olá Gamer'sBoard, recentemente meu celular me abandonou depois de muitas lutas e muitas glórias e agora estou a procura de um novo herdeiro ao cargo do mesmo, porém ando um pouco com dúvidas, pois como o vampirão tá aí a solta e em vez de roubar nosso sangue, ele rouba é nosso dinheiro... tamo aqui todo fudido sem grana e não podemos comprar um Iphone X.... então estou a procura de um celular baratinho para satisfazer minhas necessidades (principalmente se rodar aquele site vermelho e preto lá.. ai ta tranquilo!)Enfim, sem enrolação, eu quero um celular num custo de no máximo 1,000 reais e fui andando a procura e achei esses doisZenfone 3 Max Dourado 4G Tela 5.5", Android™ 6.0, Câm 16Mp, 32Gb < Clique aqui para ir até o site dele > por 703,12 em até 10x sem juros 79.90 (pena não ter umas 20x...)E também achei o Zenfone 4 Max Dual Chip Android Tela 5.5" Snapdragon Android 7 16GB 4G Wi-Fi Câmera Dual Traseira 13 + 5MP Frontal 8MP - Preto < Clique aqui para ir até o site dele > por 1099,90 em até 10x sem juros de 109,99 (Esse aqui eu queria no mínimo umas 50x...)Enfim, queria optar pelo Zenfone 3 por ser mais acessível já que sou pobretão e ando de juliet, mas estou em dúvidas e também me digam, existe um celular mais barato que os dois que atende a mesma demanda dos mesmos? Editado Dezembro 20, 2017 por Plutows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Não sei exatamente os modelos, mas os celulares da ASUS tem ótimo custo-benefício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Eu se fosse você pegava esse 3 Max Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Esse 3 max ta com custo beneficio melhor, acho que vc deveria pegar ele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice Dragon Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Também acho o Zenfone 3 Max da Asus ta bem mais em conta mesmo. Tem uma memória interna maior. Eu apostaria neste. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Pega o Zenfone 3, em questão de hardware ele é pior que o 4, mas no geral, vale mais a pena o 3, até a câmera é melhor. Eu uso o Zenfone Go, que ta bem mais barato e é muito bom também, recomendo, mas entre os dois que citou, pegue o 3. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImPedro Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 (editado) Seguinte, acho os zenfones muito bons só que estamos falando de custo benefício aqui. Então recomendo o Quantum FLY que tem especificações melhores que do zenfone 3 max. O quamtum só sai perdendo na bateria, mas como ganharia? o zenfone 3 max tem uma @%$#~&I bateria... Vamos ao que interessa. Preço a vista: R$ 779,00 Preço a prazo: R$ 849,00 10x 84,90 s/ juros. Link: https://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-fly-4g Boa sorte na compra camarada! Editado Dezembro 20, 2017 por ImPedro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Dezembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Pega o Zenfone 3, em questão de hardware ele é pior que o 4, mas no geral, vale mais a pena o 3, até a câmera é melhor. Eu uso o Zenfone Go, que ta bem mais barato e é muito bom também, recomendo, mas entre os dois que citou, pegue o 3. É o que estou pensando, porém (falarei abaixo) Seguinte, acho os zenfones muito bons só que estamos falando de custo benefício aqui. Então recomendo o Quantum FLY que tem especificações melhores que do zenfone 3 max. O quamtum só sai perdendo na bateria, mas como ganharia? o zenfone 3 max tem uma @%$#~&I bateria... Vamos ao que interessa. Preço a vista: R$ 779,00 Preço a prazo: R$ 849,00 10x 84,90 s/ juros. Link: https://www.meuquantum.com.br/smartphone-quantum-fly-4g Boa sorte na compra camarada! Gostei das especificações do mesmo, porém não conheço essa marca ksksks Enfim, o que que mais quero em requisito é a câmera ser boa, a memória também e ter a filmagem em HD, o problema é que não sei se o Zenfone 3 possue a filmagem HD (Até onde vejo não especifica, e em na submarino um Zenfone 3 inferior não possuía filmagem HD, então não sei se esse tem esse requisito....) Pois o que mais uso no celular é a câmera de filmagem.... Estou pensando em optar o Zenfone 3 mesmo, mas curti esse do ImPedro, porém nunca nem vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Que roubo hein, o Zenfone 4 aqui: Tem 2 lojas a 220€. Cerca de 860R$. @Topic Recomendo ir para o Zenfone 3, pois acho que tem melhor custo-benefício. Em questão de hardware, apenas tem 1GB de RAM a mais e uma camêra um pouco melhor, mas não vale a pena dar mais 400R$ quase para essas ligeiras mudanças. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Vá para o zenfone 3 mesmo, todos fala que a câmera é excelente para fotos e videos. Que roubo hein, o Zenfone 4 aqui: Tem 2 lojas a 220€. Cerca de 860R$. @Topic Recomendo ir para o Zenfone 3, pois acho que tem melhor custo-benefício. Em questão de hardware, apenas tem 1GB de RAM a mais e uma camêra um pouco melhor, mas não vale a pena dar mais 400R$ quase para essas ligeiras mudanças. Você podia ganhar uma grana com isso em chefia... e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados