CarlosFG Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Bom galera venho por meio deste pedir uma opinião de vocês, eu tenho hoje um canal de 16k e um network com 2 servidores online partindo para lançamento de um terceiro, só que ja faz um ano que estou no ramo de servidores e minha intenção nunca foi deixar meu canal de lado, pois foi ele que me levou ter o reconhecimento ingame e nas redes em geral, porem tive de abandonar pelo fato de que eu não tinha mais tempo de produzir um conteúdo legal, pois os servidores sugam até meu ultimo segundo de folga, eu venho cada vez mas obrigado a criar servidores e não fazendo porque realmente eu quero e sim porque me sinto obrigado a mantelo online, eu perdi o tesão da coisa sabe? Meus servidores dão lucro? consideravelmente sim, abrindo o jogo para vocês em investimentos em minha rede deve passar de 4000 mil reais em um ano e tive um margem de lucro não o suficiente para esbanjar mais sempre muito bem administrado para todo mês poder pagar hospedagem e conseguir continuar investindo, quem pode afirmar sobre meus investimento em plugins é o @@AlexHackers ele sabe que meus projetos sempre deram trabalho e outros plugins que comprei com outros devs e spigot e tals. Eu não tenho mais vontade de criar servidores e eu acho que isso se da o fato de eu sentir muita falta de produzir conteúdo para o youtube, eu tentei de varias maneiras até procurei editores de vídeo para eu só gravar e por meu canal para andar, mas não rolou não achei ninguém, "Vendi 50% das ações do meu servidor para um dito cujo e logo ele sumiu 1 mês depois voltou expulsei ele da staff paguei oque era de direito dele, a venda foi mais uma tentativa de ser uma válvula de escape para eu poder produzir outras coisas mas também não funcionou. Eu queria muito pode dizer assim "declaro meus servidores fechados" mas não posso ,consciência não deixa pelo fato de pessoas terem adquirido produtos no servidor, ja cogitei vender mais ninguém vai querer comprar 100% das ações eu acho, enfim queria uma ajuda de vocês oque eu deveria fazer... Desculpem não formatei o tópico mesmo, é mais um desabafo e um pedido de ajuda. Salvo erros de Português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 quanto que vc acha, que seu server vale? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Esse é o motivo que eu não abro um servidor. É muito ruim isso, pressão dos jogadores para arrumar bugs e a falta de motivação no meio do projeto nem se fala... Mas se é um sonho teu, vou te falar para seguir em frente com o mesmo. Tente diminuir a quantidade de servidores, vai sobrar mais tempo pro seu canal, para você e também vai ter menos estresse. Eu pelo menos fária isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Analista Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 qual o seu servidor? por quanto está vendendo? me passa um meio de contato externo pra eu entrar em contato com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 quanto que vc acha, que seu server vale? Eu não tenho um preço de venda é negociável. qual o seu servidor? por quanto está vendendo? me passa um meio de contato externo pra eu entrar em contato com você Skype: Carlosfg54 ou discord: Caminhão do Busão#7619 Esse é o motivo que eu não abro um servidor. É muito ruim isso, pressão dos jogadores para arrumar bugs e a falta de motivação no meio do projeto nem se fala... Mas se é um sonho teu, vou te falar para seguir em frente com o mesmo. Tente diminuir a quantidade de servidores, vai sobrar mais tempo pro seu canal, para você e também vai ter menos estresse. Eu pelo menos fária isso. Obrigado pelos conselhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Pelo tanto que ja investiu cmg e alem dos outros, recomendo que como tequila falo, deixe 1 sv top monte uma equipe top e vai tocando, pq vc ja tem pl so divulgar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Hoje os YT e a principal fonte de divulgação .. recomendo fz um sv pika e paga yts grandes ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Hoje os YT e a principal fonte de divulgação .. recomendo fz um sv pika e paga yts grandes ... Pagar youtuber para gravar 1 vídeo não compensa. No primeiro dia lota, no segunda perde poucos players e com uma semana vai ter de 50 jogadores para baixo e o investimento vai a tona. Ao meu ver o que compensa é você pagar um youtuber para jogar frequentemente no seu servidor, como se fosse uma série, porém, os vídeos sendo feitos pensando nos inscritos e não no lucro. Vai por mim experiência própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Mano vem pv discord =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados