Niigote Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Ao eu dar reload, a hashmap está limpando, como eu faço para salvar a hashmap ou para não resetar quando eu reiniciar ou der reload no sv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 cara, as hashmaps são armazenamentos temporários, ao reiniciar o plugin, elas são limpas.. para salvar elas, você precisa armazenar o conteúdo delas em algum lugar para depois carregar o conteúdo. você pode estar salvando a hashmap numa file para depois estar carregando ela.. que tipo de hashmap você está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 cara, as hashmaps são armazenamentos temporários, ao reiniciar o plugin, elas são limpas.. para salvar elas, você precisa armazenar o conteúdo delas em algum lugar para depois carregar o conteúdo. você pode estar salvando a hashmap numa file para depois estar carregando ela.. que tipo de hashmap você está usando? Entendi...Então vou armazenar em file mesmo, mt obg c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Niigote
Ao eu dar reload, a hashmap está limpando, como eu faço para salvar a hashmap ou para não resetar quando eu reiniciar ou der reload no sv?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados