Ir para conteúdo

TintaServidores em 2018!? Deixe sua sugestão!

AlexHackers

103 votos

1. 1. Qual modalidade começar?

Posts Recomendados

Ola galera, então... Vejo muita gente ainda com saudades dos servidores da Tinta, e em 2018 to com fogo na bunda pra criar uma rede novamente mas gostaria da opinião geral de todos.

Primeiramente a TintaDev ira continuar com suporte mas não terá mais tantos pedidos privados.

Eu irei montar uma equipe top, maior parte aqui na GamersBoard, e procurar investir R$1.000 em youtubers e 1 dedicadinho básico para começar.

Gostaria da opinião de vocês e sugestões para esse projeto

Minha meta e criar uma rede com todas modalidades de jogo inclusive RPG.

Votem também na enquete de qual modalidade começar.

@OFF

Post do face

Atenciosamente,Alex

Editado por AlexHackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim, já falava pra tu fazer isso faz tempo, mas como você não tem muito tempo.

@Topic: Com toda certeza RankUP é excelente pra começar, além de não "enjoar" fácil se você sabe aproveitar a estética do PvP e econômia balanceada com diversos tipo de diversão, no caso eventos que costumam ser participado por todos, no caso eu tenho ideias pra você se quiser é claro =) #TintaServidores

Link para o comentário

Nenhum.

Todos já estão manjados e enjoativos, que tal um minigame novo? 

É que ele já tem plugins feitos para todos esses 4 tipo de servidor kkj 

@on

Survival tem poucos mas não gosto, factions tem muitos e também não gosto, fullpvp tem muitos e meeh, rankup tem muitos e meeh+.. siga rankup o/

porque ninguém quer fazer skyblock? melhor modo que há :c

Link para o comentário

preciso de um fixo pra poder inovar nos outros saca 

Aí que tá o problema.

Vamos supor que você escolha Factions, por exemplo.

Sky tava parado, sem atualizações que fizessem novos players jogarem, o que eles fazem? resetam os servidores a cada x tempo, qual é a graça de jogar em um servidor assim? que depois de 3 meses tudo que você fez vai embora com um simples clicada da tecla delete no mapa.

Não precisa de um fixo, inove.

Hypixel precisou de base pra fazer, por exemplo, o Warlords? não.

@on

Survival tem poucos mas não gosto, factions tem muitos e também não gosto, fullpvp tem muitos e meeh, rankup tem muitos e meeh+.. siga rankup o/

Mesmo que tenha, ele já  faz tantos plugins, por que não inovar nisto? 

vdd

Link para o comentário

Ah, será se isso é uma boa ideia? As chances de seus clientes diminuírem são grandes, visto que vão ficar com medo de usufruir dos seus plugins pensando que você queira derrubar os servidores digamos que "rivais".

Acho que também, você vai ter MUITO menos tempo para dar suporte aos plugins(não falo nem nos privados e sim nos da loja).

Mas, se é um sonho seu reabrir o seu servidor, tá esperando o que?

Link para o comentário

@on

nem é por isso tenho pl pra qualquer modo de jogo kkk, mas vou fazer tudo os do tinta exclusivo, vou reaproveitar alguns só

e é q esses 4 são os mais lucrativos pra começar ai dps o resto é so diversão a parte tipo RPG q smp quis criar, minigames e tal

Ah, será se isso é uma boa ideia? As chances de seus clientes diminuírem são grandes, visto que vão ficar com medo de usufruir dos seus plugins pensando que você queira derrubar os servidores digamos que "rivais".

Acho que também, você vai ter MUITO menos tempo para dar suporte aos plugins(não falo nem nos privados e sim nos da loja).

Mas, se é um sonho seu reabrir o seu servidor, tá esperando o que?

então pensei na TintaDev mas acho q relação a "querer derrubar" não tera problemas, pois muitos clientes incetiva eu voltar também, e muitos clientes confiam em mim eu tenho painel da maioria pra ajudar no suporte

e o suporte continuará normal pois o problema é encomenda privada mesmo que come meu tempo

Link para o comentário

Psé, provavelmente vai usar muitos plugins que já compraram.. vai precisar inovar mesmo.

Mas slá tem servidor que usa plugin da net ou plugin kibado do sky e lota na mesma.. num percebo.

Aí que tá o problema.

Sky tava parado, sem atualizações que fizessem novos players jogarem, o que eles fazem? resetam os servidores a cada x tempo, qual é a graça de jogar em um servidor assim? que depois de 3 meses tudo que você fez vai embora com um simples clicada da tecla delete no mapa.

vdd

Eu acho que o hypixel usou skwars como base.

Link para o comentário

Aí que tá o problema.

vdd

Irei criar servers inovadores também, mas é que tenho publico ja antigo e tenho que dar aquele agrado a galera antes ai dps inovar com minhas coisas 

Link para o comentário

Amigo Alex, nesse momento, acho que RankUp seria o melhor para começar por sua lista, por vários motivos, se quiser uma ajuda/Parceria, tenho um amigo que é builder, não daqueles ruinzinhos, bom mesmo, ele está disposto a fazer uma parceria, e seria -1 Gasto inicial com o servidor.

Link para o comentário

Amigo Alex, nesse momento, acho que RankUp seria o melhor para começar por sua lista, por vários motivos, se quiser uma ajuda/Parceria, tenho um amigo que é builder, não daqueles ruinzinhos, bom mesmo, ele está disposto a fazer uma parceria, e seria -1 Gasto inicial com o servidor.

fala ele entrar em contato cmg q analiso dai, eu tenho varios amigos builders mas se trabalho dele for bom tamo ai

e vou provavelmente começar com rankup to ja vendo ideias pra fazer algo totalmente novo 

Link para o comentário

Você é um bom configurador por esse motivo eu recomendaria você pensar em algo único pois todos esses estilos de jogo citados na enquete já estão enjoados demais.. mas se quiser algo que sabe que geral gosta então eu recomendaria o "RankUP"

Boa sorte!

Link para o comentário

Apoio, posso entrar em contato com você?

chama alexandre.ferreira249

Você é um bom configurador por esse motivo eu recomendaria você pensar em algo único pois todos esses estilos de jogo citados na enquete já estão enjoados demais.. mas se quiser algo que sabe que geral gosta então eu recomendaria o "RankUP"

Boa sorte!

Pra começo vo ir de RankUP ai com novos svs vou pegar uns novos q smp tive ideias pra por em ação

Link para o comentário

chama alexandre.ferreira249

Pra começo vo ir de RankUP ai com novos svs vou pegar uns novos q smp tive ideias pra por em ação

Já tenho você adicionado desde 2013 eu acho, mas você fica no estado OFFLINE todos os dias.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...