HeyMaark ? Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 (editado) Como que eu faço para gerar o mundo "World" em Flat ( mundo plano) usando plugin Multiverse-Core ?Desde ja agraceço Editado Dezembro 22, 2017 por Mark's #Abuser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 /mv create Mundo_Plano normal -t flat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSpคคяк Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Se não me engano é /mv create [Nome do mundo] normal -t flat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 /mv create Mundo_Plano normal -t flat O mundo que eu quero é o padrao o "World" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 O mundo que eu quero é o padrao o "World" Creio que não irá conseguir fazer isso. Se você quer criar um mundo chamado world. Mude nas configurações lá do seu server para o mundo padrão vir chamado com outro mundo, daí você cria o mundo plano e dps altera lá dnv pra ser world. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 O mundo que eu quero é o padrao o "World" Primeiro você cria o mundo normal: /mv create world-flat normal -t flat Deixa gerar... E quando concluído o processo desligue o servidor e acesse o arquivo: server.properties Após acessar o arquivo procure pela linha que deve estar semelhante a isso: level-name=world Troque essa linha por essa: level-name=world-flat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Primeiro você cria o mundo normal: /mv create world-flat normal -t flat Deixa gerar... E quando concluído o processo desligue o servidor e acesse o arquivo: server.properties Após acessar o arquivo procure pela linha que deve estar semelhante a isso: level-name=world Troque essa linha por essa: level-name=world-flat Msm coisa q eu falei, só que com uma organização melhor :nervoso: :eita: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 /rg flag (nome do mundo) normal -t flat Apenas isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Utilize /mv create [Nome do mundo] normal -t flat E mudar o level-name no server.properties Para o nome do mundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados