Ir para conteúdo

Adeus...

VitorKMG

Posts Recomendados

Em Abril de 2015 fundei meu próprio servidor de minecraft (InsaneNetwork), esse server ficou online até maio desse ano, em nenhum momento o servidor foi oque eu queria que fosse, porém de qualquer forma estou feliz com isso.

Entrei na comunidade ainda quando tinha meu servidor com proposito de conhecer mais sobre o mine, tirar dúvidas e etc. Acabei me dedicando bastante e quase virei moderador do fórum, atualmente estou com a tag membro ativo.

Hoje venho através desse tópico para me despedir de vocês, essa comunidade realmente me ajudou bastante. Não estou saindo por treta ou algo do tipo, apenas problemas pessoais.

Acho que já está na hora de tomar um rumo na vida, e para com meus projetos que nunca dão certo. O principal motivo é que agora não tenho como comprar ou vender nada na internet.

Obs: o texto provavelmente está mal escrito, eu realmente não tenho tempo mais.

Obrigado GB...

Espero deixar saudades.

Um grande abraço e muito sucesso para todos

01/06/2017

24/12/2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...