Marc Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 (editado) MJ-Empregos Funcionalidade É um plugin simples de empregos, onde você escolhe o seu, completa ele e ganha uma recompensa no final Comandos: /emprego - Abre o menu para escolher o Emprego (Se ja estiver escolhido abre o menu de Informações) Dependências: - Vault Imagens: Creditos: - Fiz o pl junto com o @kFlash_ (A gente tava sem nada pra fazer ai pensou, vamo criar um pl e postar na GB haaahha) Observações: O plugin é em MySQL então configurem ele antes de usar o pl DAKNHSVDSA Download v2 (Corrigi alguns Bugs que me contataram aqui!) http://www.mediafire.com/file/cez16gtgcjqq3p3/MJ-Empregosv2.jar Editado Dezembro 23, 2017 por Marc 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Aí sim em, dois devs que admiro Parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Aí sim em, dois devs que admiro Parabéns Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 PLUGIN DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA TOU USANDO ! TOPPPPPPPPPPPPPPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 PLUGIN DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JA TOU USANDO ! TOPPPPPPPPPPPPPPP Obrigado!! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 GG brow, ficou ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Belo plugin! Parabéns.. Concerteza irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Parabéns pelo plugin ... foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Topp, plugins fodas parabens aos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Plugin foda, so arruma isso,http://prntscr.com/hrdj73Assasino:blocos: 100 ???blocos em assasino ? q-qarruma isso dae q fica dlc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 poderia me explicar um pouco mais sobre o pl, como funciona e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 poderia me explicar um pouco mais sobre o pl, como funciona e tals Plugin de emprego ué se ele pega o emprego minerador ele vai que minerar para receber uma quantia de coins.. Sobre o plugin parabéns 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Recomendo colocar em cada profissão a opção de colocar o mundo onde vai contar porque muitos usam macro para colocar um item e tirar para completar o trabalho, e em um servidor de RankUP, FullPvP e qualquer outro que precisa ser em um lugar especifico ficaria ruim. Mas o Plugin fico muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Da para editar as funções dos empregos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 (editado) GG brow, ficou ótimo Belo plugin! Parabéns.. Concerteza irei usar Parabéns pelo plugin ... foda Topp, plugins fodas parabens aos dois Obrigado! Plugin foda, so arruma isso, http://prntscr.com/hrdj73 Assasino: blocos: 100 ??? blocos em assasino ? q-q arruma isso dae q fica dlc Hueheuehueheue isso na verdade eh "visual", pq o pl conta kills mesmo, mas eu arrumo sim, jaja posto denovo poderia me explicar um pouco mais sobre o pl, como funciona e tals Acho que ja foi explicado hihi Plugin de emprego ué se ele pega o emprego minerador ele vai que minerar para receber uma quantia de coins.. Sobre o plugin parabéns Obrigado! Recomendo colocar em cada profissão a opção de colocar o mundo onde vai contar porque muitos usam macro para colocar um item e tirar para completar o trabalho, e em um servidor de RankUP, FullPvP e qualquer outro que precisa ser em um lugar especifico ficaria ruim. Mas o Plugin fico muito bom. Iremos em uma futura atualização implementar isso sim! Obrigado Da para editar as funções dos empregos? Atualmente não, mas quem sabe em uma proxima versão! Editado Dezembro 23, 2017 por Marc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaskDEV Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Cara infelizmente seu plugin no comando /emprego está dando erro. Veja aqui: http://prntscr.com/hrv6er Espero que você corrija isso por gentiliza, PL TA BRABO D+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Cara infelizmente seu plugin no comando /emprego está dando erro. Veja aqui: http://prntscr.com/hrv6er Espero que você corrija isso por gentiliza, PL TA BRABO D+. Tu configurou o mySql e reentrou no servidor?, Ele só cria as tabelas quando você entra no server, Qualquer coisa me chama skype que eu resolvo pra ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaskDEV Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Tu configurou o mySql e reentrou no servidor?, Ele só cria as tabelas quando você entra no server, Qualquer coisa me chama skype que eu resolvo pra ti! Me passa teu skype ae para eu te adicionar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Plugin sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 (editado) Gostei Plugin Muito FD .parabéns Editado Dezembro 29, 2017 por inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marc Postado Janeiro 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2018 Gostei Plugin Muito FD .parabéns Plugin sensacional Valeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldibre Postado Janeiro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Nao funciona http://prntscr.com/i3rmze Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordgamers59 Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Vocês poderiam adicionar sistema de entregas por exemplo: Entregador de papel. Entregue 30 papel para o NPC tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abumouti Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Excelente plugin, irei aderir em um dos meus servidores em uma breve atualização. Parabéns!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zlDeath Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 54 minutos atrás, lordgamers59 disse: Vocês poderiam adicionar sistema de entregas por exemplo: Entregador de papel. Entregue 30 papel para o NPC tal. Acho meio dificil atualizações... Projeto de 2017. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Sei que o plugin é antigo, mas ta dando internal error quando eu digito /emprego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruuceWaynee Postado Agosto 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2024 Find Pretty Girls from your town for night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados