Vitor Paulo Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 (editado) Não é de hoje que a pirataria ela existe a muito tempo porem a enquete é sobre o uso de plugins piratas varias networks consideradas grandes utilizam plugins não oficiais você acha que isso é moral ou imoral? comente um plugin que você ve muito disso (Ex: FeatherBoard) e coloque sua opinião. Editado Dezembro 23, 2017 por vitorblog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Acho que não é questão de moral e sim de ética. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Acho que é falta de ética, um pouco de moral... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 É falta de rol@ no c#... Compra a poha do plugin... ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Isso e falta de ética ... oque elas ganham daria para comprar o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 As networks, por si já geram uma renda grande, isto se for boa, então daria para comprar plugins e deixar de usar nulled.Minha opinião de quem usa estes plugins piratas é que não tem uma certa grana para investir em plugins, e acaba usando nulled. Mas óbvio, se você tem um certo dinheiro e usa plugin pirata, você é um merda.Não compensa usar plugin pirata, por motivos como: Você não vai ter suporte caso tenha bug no plugin, se tiver atualização você ficará de fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 As networks, por si já geram uma renda grande, isto se for boa, então daria para comprar plugins e deixar de usar nulled. Minha opinião de quem usa estes plugins piratas é que não tem uma certa grana para investir em plugins, e acaba usando nulled. Mas óbvio, se você tem um certo dinheiro e usa plugin pirata, você é um merda. Não compensa usar plugin pirata, por motivos como: Você não vai ter suporte caso tenha bug no plugin, se tiver atualização você ficará de fora. Vale lembrar que sobre as atualizações, tem sites que postam as versões atualizadas dos pl nulleds 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados