Ir para conteúdo
  • 0

Win10 Urgente pf

zyonNZ

Pergunta

Pessoal bem ajudem por favor, eu tenho outro notebook e deu um problema, ele sempre dava umas trava e um dia eu segurei aquele botão que liga... quando foi reiniciar ai vem aquele negocio ''Preparando reparo'' algo assim... só que depois disso a tela fica preta e não acontece mais nada simplesmente trava, porém o cursor do mouse ainda aparece e eu consigo mexe ele, mas não da de fazer nada... talvez se formatasse arrumaria mas não sei formata e se precisa baixar algo... (Não tenho CD do windows) obs: ele é Win10

Editado por Bruno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Se você formatar com certeza ira resolver, é so vc abaixar o Windows e upa para uma cd/pendrive

ou pro seu próprio Windows e so executar e fazer os passos a passos 

não tem como erra acho porque quando eu não sabia de nada eu consegui fazer.

ou vc pede alguem que saiba pra baixa o Windows no cd/pendrive ai vc so executa e faz que é sucesso

Link para o comentário

Uma dica: Nunca faça a reinicialização pressionando o botão de Ligar/Desligar isso pode diminuir bastante a vida útil dos componentes!

outra dica: tente usar o CTRL + ALT + DEL tudo junto e ve se aparece uma tela com essas opções: ( BLOQUEAR - TROCAR DE USUÁRIO - SAIR - GERENCIADOR DE TAREFAS )

e se der tente SAIR ou TROCAR DE USUÁRIO ou tentar abrir o GERENCIADOR DE TAREFAS!

Link para o comentário

Uma dica: Nunca faça a reinicialização pressionando o botão de Ligar/Desligar isso pode diminuir bastante a vida útil dos componentes!

outra dica: tente usar o CTRL + ALT + DEL tudo junto e ve se aparece uma tela com essas opções: ( BLOQUEAR - TROCAR DE USUÁRIO - SAIR - GERENCIADOR DE TAREFAS )

e se der tente SAIR ou TROCAR DE USUÁRIO ou tentar abrir o GERENCIADOR DE TAREFAS!

eu sei, só que não tinha outro jeito kkk travava tudo msm '-'

Link para o comentário

O meu notebook atualizou para a nova versão do windows... no dia seguinte quando fui liga-lo, ele estava no reparo automático, e não saia de la...

entrei em contato com o suporte, eles simplesmente me mandaram iniciar ele em modo segurança e quando ele iniciar era só reiniciar novamente... no meu caso funcionou

Link para o comentário

O meu notebook atualizou para a nova versão do windows... no dia seguinte quando fui liga-lo, ele estava no reparo automático, e não saia de la...

entrei em contato com o suporte, eles simplesmente me mandaram iniciar ele em modo segurança e quando ele iniciar era só reiniciar novamente... no meu caso funcionou

é que no meu ta acontecendo o seguinte, toda vez que eu ligo ele, quando acaba de carregar aquele negocio do win10 da erro tela azul... ai ele reinicia automaticamente, ai quando ele liga novamente começa o reparo automático, quando acaba ele fica tela preta e só da de mexe o cursor nada mais, se eu desligo no botão e ligo ele de volta ele vai reparar novamente e fica só nisso... 

Link para o comentário

é que no meu ta acontecendo o seguinte, toda vez que eu ligo ele, quando acaba de carregar aquele negocio do win10 da erro tela azul... ai ele reinicia automaticamente, ai quando ele liga novamente começa o reparo automático, quando acaba ele fica tela preta e só da de mexe o cursor nada mais, se eu desligo no botão e ligo ele de volta ele vai reparar novamente e fica só nisso... 

meu também, dava erro de boot inacessível (algo assim)

tenta iniciar ele em modo segurança, quando ele iniciar, só reinicia...

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-update/meu-notebook-fez-uma-atualiza%C3%A7%C3%A3o/a315a23a-342b-4f4b-aec8-e40e6bb4af03?auth=1

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...