MinoLobs Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Ola Hoje venho vender uma licença do TintaTab, que eu comprei do AlexHackers direto do site. www.tintadev.com Estou vendendo esta licença pois nao estou usando ela. Ai assim que o pagamento for aprovado irei passar ela. Preço: R$ 9,75 Formas de pagamento: Paypal Mercado Pago PagSeguro Interessados me chamem skype: live:joaovictorsgmega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Boa sorte nas vendas. @OFF: Existe o MCTabOrganize aqui no fórum gratuitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Não compro/uso nem se me pagarem pra usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigHerozzz Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Sei uma pessoa que usou esse plugin e não teve uma experiencia boa, falou que o plugin tem muitos bugs Sempre usei ele no meu servidor, nunca tive um problema. Nem de lag ou crash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados