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Método para.. Fixar inventário


Ducky

Pergunta

Olá queridos, estou com uma dúvida.. Vamos supor que eu tenha um inventário de opções, e ao clicar nele ele irá virar outro item, como se fosse um DESATIVADO/ATIVADO, quando ativar, ok.. Porém, ao fechar inventário mesmo se tiver ativado, irá voltar para o padrão do inv.. Obviamente.. Para fixar cada preferência, de cada player.. Tenho que criar cada inv individual? -; Existe alguma outra opção, ou sei lá

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4 respostass a esta questão

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Cria um mapa com as opções que o player tem uai

public final static Map<UUID, Map<String, Object>> options = new HashMap<>();

public static Map<String, Object> setup(UUID uuid) {
  if(options.containsKey(uuid)) return options.get(uuid);
  else {
    options.put(uuid, new HashMap<>());
    return options.get(uuid);
  }
}

public Inventory open(UUID uuid) {
  Inventory i = Bukkit.createInventory(null, 54, "Inventário qualquer");
  Map<String, Object> o = setup(uuid);

  if(o.containsKey("pao") && o.get("pao") == true) {
    i.addItem(new ItemStack(Material.BREAD, 5));
  }

  return i;
}
Editado por Pica-Pau
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Olá,

Eu recomendo você criar um objeto para guardar as informações do jogador, com informações de String name, boolean chatglobal, etc.

Quando for para abrir o inventário o item será setado conforme as informações presentes no objeto Jogador, guardado numa List<Jogador>, assim era bem mais fácil serializar e guardar as informações.

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