Kaulitz Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 (editado) Sua sugestão: Remover imagens dos levels do fórum Porque nós devíamos adicionar ela: A estétiica anterior antes de ter essas imagens eram mais bonitas, e convenhamos, ninguém liga pro level do outro. Atual: Antiga (sugestão de voltar): Editado Dezembro 24, 2017 por Kaulitz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Na minha opnião não acho que necessariamente precisa retirar isto, é bacana é algo a mais a ser colocado no fórum, por isso se fizerem algumas alterações nisto sei lá mudar pra ficar mais bonito eu APOIO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Prefiro do jeito, que está é legal saber o level dos outros. =] Não Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Eu opario isso por que opariar isso é bom para o fórum que foi opariado e sim, eu apoio essa decisão, acho isso muito clichê, fazer coisas úteis é bom, mas a adição de tal funcionalidade no fórum foi sei lá, meio desnecessária... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 NÃO APOIO, Se não muda nada, por que estás incomodado ? é mais uma atração e sistema legal da Gamer's Board, pode ficar aí como está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 nãoapoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Não Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 APOIO pelos seguintes motivos: - A imagem para além de ser razoavelmente grande é feia kkk (sem querer ofender quem as fez, apenas dei opinião) - Não concordo com esse sistema, sendo que já se tem medalha para quem tem mais de 1.000 postagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skip Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Não apoio, é um sistema interessante e não atrapalha em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Não apoio , essas estatísticas deixam mais bonitinho o perfil na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 NÃO APOIO, Se não muda nada, por que estás incomodado ? é mais uma atração e sistema legal da Gamer's Board, pode ficar aí como está. @Topico Acho que deveria melhorar a foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Sugestão negada! Muito obrigado por ter sugerido sua ideia, porém não será implementado no momento.(Esta mensagem é automática) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados