Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Já leram o título. Como eu faço para enviar o meu template de wix pro meu site da hostinger? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 nao é possivel, so lamento '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 (editado) Já leram o título. Como eu faço para enviar o meu template de wix pro meu site da hostinger? tu vai no ftp pega os arquivos e manda pro seu pc dps vai no hostinger e manda os arquivos do seu pc que tu pego do wix (se tiver como logar ftp com wix) Editado Maio 21, 2015 por GranTY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Já leram o título. Como eu faço para enviar o meu template de wix pro meu site da hostinger? Não envia, simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 tu vai no ftp pega os arquivos e manda pro seu pc dps vai no hostinger e manda os arquivos do seu pc que tu pego do wix (se tiver como logar ftp com wix) Não e possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 nao é possivel, so lamento '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Entra no seu site pega o codigo fonte e cria o arquivo .html com ele e envia pra hostinger! Obs não pode deletar o seu site da Wix! e ele tem que estar publicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Entra no seu site pega o codigo fonte e cria o arquivo .html com ele e envia pra hostinger! Obs não pode deletar o seu site da Wix! e ele tem que estar publicado! codigo fonte de site da wix é 90% js, certeza que ele nao vai conseguir editar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 codigo fonte de site da wix é 90% js, certeza que ele nao vai conseguir editar nada Sim! Mas é só ele editar na Wix depois e mudar de novo '-' Bom vai saber o porque ele quer isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Maio 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Já leram o título.
Como eu faço para enviar o meu template de wix pro meu site da hostinger?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados