BillExpertPlugin Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Função: quero um plugin q mate conforme os spawners e funcione a looting (tipo se tiver 30porcos e 15 spawner so vai matar 15 porcos) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X ] Não Comandos: [X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ X] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[X ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzskNHqptxDCN5IVKmVE Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 O plugin que eu uso nos meus servidores é o Stack Mobs (ou aulgum nome parecido). Mas nao sei se é o genero do plugin que quer. Mas na mesma, espero ter ajudado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Aprenda a configurar que da para deixar do jeito que pediu. https://www.spigotmc.org/resources/stackmob.29999/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados