AlexHackers Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 TintaAntiSkript Plugin criado porque muita gente tava reclamando que o servidor tava lagando Funções: - Verifica se o servidor possui lag na inicialização DONWLOAD Tutorial de uso: - Coloque o plugin no servidor - Inicie o servidor - Se seu servidor desligar ele tem algo perigoso instalado - Caso desligar procure algum profissional para lhe ajudar - Se servidor ligar normal pode seguir sua vida que você ta livre do mal Créditos pela ideia: Lukkew e LoxtBR OPEN SOURCE ( VENDA PROIBIDA ) OBS: Possui uma versão paga pois muita gente pediu a versão paga custa R$20,00 e ela auto deleta o skript e seus addons Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 se não gostou da brincadeira senta e chora no cantinho 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 É o melhor plugin já criado neste fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Qual é mesmo a função dele.. ele impede do skript lagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Mano, perdeu dinheiro, isso ai seria o plugin mais vendido do seu site, namoral... mais parabens por ajudar a comunidade xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Top de mais, skript nunca mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Melhor plugin, melhor antilag, vlw pelos credito mas o loxt teve ideia tmb kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Qual é mesmo a função dele.. ele impede do skript lagar? Ele desliga o skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Tira mais o lag que ClearLagg esse ae, Muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Qual é mesmo a função dele.. ele impede do skript lagar? Se tiver skript no sv o servidor desliga automatico impedindo de ligar com skript Melhor plugin, melhor antilag, vlw pelos credito mas o loxt teve ideia tmb kkk Atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Melhor pl .... Varias função em 1 so ... Desativar lag em geral ... Poderia colocar pago ... Um pl desse e relíquia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 algo mais útil que isso só dois disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Boa Vou usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Parabéns pelo plugin, quem teve a ideia é pika maluco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niigote Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 (editado) Mn, entendo que ninguem gosta de skript, nem eu cm antes...é lagado? Sim, mas ao inves de perder trmpo com este tipo de coisa, vai sustentar sua filha.Ninguem e obrigado a gostar de skript, e mt menos sou obrigado a ver este tipo de coisa. Vc tem algum problema?? No caso, vocês? Se n gosta nem chega perto vey, nem olha topico de skript. Edtou cansado disso ja, eu respeito, mas mereço tb. Quando essa poluição ser resolvida, volto a gb. Flws Editado Dezembro 25, 2017 por Niigote 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 @UPDATE Download corrigido o pl tinha corrompido o lag tinha sobrecarregado ele, mas ja arrumei 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Muito bem , #Skript não e vida!!!!!!! parabéns pelo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Mn, entendo que ninguem gosta de skript, nem eu cm antes...é lagado? Sim, mas ao inves de perder trmpo com este tipo de coisa, vai sustentar sua filha.Ninguem e obrigado a gostar de skript, e mt menos sou obrigado a ver este tipo de coisa. Vc tem algum problema?? No caso, vocês? Se n gosta nem chega perto vey, nem olha topico de skript. Edtou cansado disso ja, eu respeito, mas mereço tb. Também não entendo isso... Não gosta? Beleza não olha então mas não vem ficar falando bosta dos que gostam ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Fui abrir a source bugou meu jd-gui quando apareceu instanceof Skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Caralho Alex, que plugin complexo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Esses caras não tem jeito kkk, brabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFireNz Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Um plugin desse deveria ser mais de 50 R$, plugin top demais, Alex sempre mandando bem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 (editado) O alex já fez uma att que resolveu a performasse, só to enchendo o saco dele Editado Dezembro 25, 2017 por Aureom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 O alex já fez uma att que resolveu a performasse, só to enchendo o saco dele versão antiga n vale safado, manda da atual vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ყмคтнεuร ッ Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Mn, entendo que ninguem gosta de skript, nem eu cm antes...é lagado? Sim, mas ao inves de perder trmpo com este tipo de coisa, vai sustentar sua filha.Ninguem e obrigado a gostar de skript, e mt menos sou obrigado a ver este tipo de coisa. Vc tem algum problema?? No caso, vocês? Se n gosta nem chega perto vey, nem olha topico de skript. Edtou cansado disso ja, eu respeito, mas mereço tb. Quando essa poluição ser resolvida, volto a gb. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Mn, entendo que ninguem gosta de skript, nem eu cm antes...é lagado? Sim, mas ao inves de perder trmpo com este tipo de coisa, vai sustentar sua filha.Ninguem e obrigado a gostar de skript, e mt menos sou obrigado a ver este tipo de coisa.Vc tem algum problema?? No caso, vocês? Se n gosta nem chega perto vey, nem olha topico de skript. Edtou cansado disso ja, eu respeito, mas mereço tb. Quando essa poluição ser resolvida, volto a gb. Flws Quem disse q vc é obrigadk a ver este tipo de coisa? Quem vai obrigar o alex de parar fazer este tipo de pl para sustentar a filha? :kk: aliás sabe lá você das condições da filha dele.. Nós não gosta mas nós chega perto porque tem gente que ainda usa skript. Btw, eu não olho tópico de skript mesmo, já adcionei na lista de bloqueados mesmo ent não aparece mais tópico desse para mim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2017 Quando verem um plugin melhor que esse me avisem... impossível slc, parabéns alekis =P vende por 100 conto men, geral compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 @Update Fiz uma versão paga custa R$20,00 ela verifica alem do skript os addons deles e também auto deleta a pasta do skript e a jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Plugin muito bom, nome ainda melhor 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Melhor Plugin =) Skripter nem é gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados