rafael2425 Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Camisinha estorou né safado kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Camisinha estorou né safado kkkk Piroka de agulha² esse é o nome kkk o @AlexHackers tbm tem kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Sabia que tu ainda iria virar pai.Parabéns, Sr.Agulha ksdakdsa. (zoas)Agora responsabilidade aumenta pra caralh0, torce pra ser menino hihi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Quer dizer que você é o famoso AGULHA 2 ?????? e boa sorte mano, primeiro mes é foda mas resto vai suave Faça um bom chá de bebe que isso é mt importante e pqp essas pilula de hj ta foda, mema coisa q eu, so q a minha crtz q tomo pq tava junto kkk ai o seu caso espero q ela tenha tomado né Boa papai é nois Issae, adotou meu apelido que te dei @TOPIC: Mais um caso AlexHackers... tisti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 (editado) Como dizia o filósofo Costinha: https://www.youtube.com/watch?v=XohBrxcA-hE Editado Dezembro 26, 2017 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Poxa, chifrou a coitada da namorada kjdasjkadsjkdaskjdkjdakjdsadas @Topic Se fufu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Minha namora ainda não sabe, mas vou contar quando ela estiver de boa, e já voltamos quando eu contar vou colocar oque ela falar aqui no tópico é isso galera ;-; Me desejem sorte porque vou precisar =) Tomara que você seja a prova de balas. --- Mas falando sério, acho bem pouco provável que ela ainda queira ficar como você enquanto outra garota espera um filho seu ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Tomara que você seja a prova de balas. --- Mas falando sério, acho bem pouco provável que ela ainda queira ficar como você enquanto outra garota espera um filho seu ._. Eu acho que não pelo menos espero ;-; Poxa, chifrou a coitada da namorada kjdasjkadsjkdaskjdkjdakjdsadas @Topic Se fufu Eu sei que estar bêbado não é uma desculpa mas ... Como dizia o filósofo Costinha: https://www.youtube.com/watch?v=XohBrxcA-hE kkjkjkjkjk Sabia que tu ainda iria virar pai. Parabéns, Sr.Agulha ksdakdsa. (zoas) Agora responsabilidade aumenta pra caralh0, torce pra ser menino hihi Sim espero que seja kkk, vlw "Oficialmente Agulha²" Issae, adotou meu apelido que te dei @TOPIC: Mais um caso AlexHackers... tisti Agora são 2 com seu apelido -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Parabéns? Você teve sorte que a família dela foi compreensível e não foi com paus e pedras para cima de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Parabéns? Você teve sorte que a família dela foi compreensível e não foi com paus e pedras para cima de você Obrigado Como falei a cima, eles foram muitos compreensivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Boa sorte ai papai, hehe, fique sempre na game algum coisa, kkkkkkkkkkk Espero fotinhas de quando nascer me hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OsG_Banzinha Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Nossa AlexHackers que historia em men 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Boa sorte ai papai, hehe, fique sempre na game algum coisa, kkkkkkkkkkk Espero fotinhas de quando nascer me hehe Claro -qq Nossa AlexHackers que historia em men Coloquei meu nome em homenagem ao @AlexHackers pois com a mesma idade e mesmo jeito somos "pais" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OsG_Banzinha Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Claro -qq Coloquei meu nome em homenagem ao @AlexHackers pois com a mesma idade e mesmo jeito somos "pais" entendi mas boa sorte ai men :) que de tudo certinho ai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Nuss tu já bebê aos 16? kkkk (pqp que camisinha vagabunda hein men) boa sorte com o filho o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeBrzss Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Kkkkkkkk boa rapaz, boa sorte sendo pai. Me convida pro chá de bebê Meu primo virou pai já faz um mês, o sogro dele chama ele de vagabundo até hoje rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 (Novamente) Parabéns PaPai kkkk Vê se não da mais deslize em brow, desejo tudo de bom pra você e sua namorada ( Caso já estejam voltado realmente ) e ao seu filho(a), não te conheço bem mas sei que você é bem foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 melhor historia do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não estou lendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 melhor historia do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não estou lendo isso ;-; Nuss tu já bebê aos 16? kkkk (pqp que camisinha vagabunda hein men) boa sorte com o filho o/ Valeu s2 Kkkkkkkk boa rapaz, boa sorte sendo pai. Me convida pro chá de bebê Meu primo virou pai já faz um mês, o sogro dele chama ele de vagabundo até hoje rs. KKKKK (Novamente) Parabéns PaPai kkkk Vê se não da mais deslize em brow, desejo tudo de bom pra você e sua namorada ( Caso já estejam voltado realmente ) e ao seu filho(a), não te conheço bem mas sei que você é bem foda... Valei Lindão Sim voltamos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 “E de noite foi prawuele game “ HAHAHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Você quer que a gente acredita nessa conversa de pescador sua? Haha, mais se você falou ta falado né.Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Dezembro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Parabéns cara, tem um monte de gente falando q tu se fudeu, eu não vejo por este lado... Tu disse que é o seu sonho ter um filho, e agora que teve ainda novo, vai poder curtir ainda mais. Você tem pais que te apoiam e uma namorada foda. Toda a sorte do mundo pra ti ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 “E de noite foi prawuele game “ HAHAHAHAHAHAHA Parabéns cara, tem um monte de gente falando q tu se fudeu, eu não vejo por este lado... Tu disse que é o seu sonho ter um filho, e agora que teve ainda novo, vai poder curtir ainda mais. Você tem pais que te apoiam e uma namorada foda. Toda a sorte do mundo pra ti ! Obrigado e.e =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoSMC_ Postado Janeiro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Parabens pelo filho{a} Que historia em na proxima pense bemNo que faz para não acontecer de novoParabens e que vc seja um belo Papai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Parabens pelo filho{a} Que historia em na proxima pense bem No que faz para não acontecer de novo Parabens e que vc seja um belo Papai Obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados