Felipaogamer Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Pedido (Obrigatório)*: [ ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ x ] Outro: Modpack Background Tema (Obrigatório)*: Nao tenho um tema ao certo, mas eu queria algo que misturasse maquinas etc ( do industrial craft e do applied) e dinossauros , O nome do modpack/server é colisao do tempo por isso esses mods bem diferentes, A imagem seria para o background do meu modpack no technic launcher e tem mods de dinossauro e talz e mods tecnologicos e gostaria de um background que misturasse um pouco disso (acho q estou pedindo demais mas ok) Abuse da criatividade =) Render/Stock (Obrigatório)*: [ x ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ x ] Outro: 900x600 Texto: escrito Colisao do Tempo [ ] N/D [ ] Outro: Link do Último Pedido: Obrigado desde já =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Oi, fiz o que pude com o pouco tempo que tenho! Espero que goste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Dezembro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Ate gostei do background da primeira mas achei meio estranho o jeito que vc colocou as imagens, Teria como quando vc tiver mais tempo fazer um mais detalhadin Tipo deixando o background e tirando aquele player com arco e as naves e tentar encaixar melhor os dinos na imagem ? E Tipo nao utilizar a ideia do portal trazendo os dinos, pq vc consegue eles com fossil e bagui de dna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2017 Mande a logo do servidor para min e algumas informações adicionais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Dezembro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Mande a logo do servidor para min e algumas informações adicionais icon do server <---- logo do server <--- Bom, essa logo eh temporária mas ideia eh tipo essa tendeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Recomendo você falar com o GJMoehra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Fiz essa aquiObs esse c4d não foi eu que fiz...Apenas dei um tratamento e tals e coloquei a logo, ai coloquei uma sem a logo para você colocar outra se quiser 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Fiz essa aqui Obs esse c4d não foi eu que fiz... Apenas dei um tratamento e tals e coloquei a logo, ai coloquei uma sem a logo para você colocar outra se quiser ah man, praticamente vou falar oq eu disse pro hfcv24 , gostei da imagem e tal o problema eh que tem elementos q não condizem com o modpack, exemplo esse helicóptero... Como eu sei que usar dinossauros fica meio complicado de fazer então uma lista dos mods, ai vc pode usar sua imaginação usando esses mods (se quiser nem precisa colocar dinossauros...) IC2 Chococraft Dynamic Lights Applied Energistics 2 Not Enough Items Advanced Solar Panels Atum Ender Io Witchery Chisel Better Furnaces BuildCraft Mr Crayfish Furniture mod Doggy Talents Baubles Thaumcraft FoodPlus Fossil and Archeology Revival Gravitation suit Iron chest Journey Map Magical Crops Thermal Expansion Redstone Arsenal Twilight Forest Waila Balkon Weapon mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 ah man, praticamente vou falar oq eu disse pro hfcv24 , gostei da imagem e tal o problema eh que tem elementos q não condizem com o modpack, exemplo esse helicóptero... Como eu sei que usar dinossauros fica meio complicado de fazer então uma lista dos mods, ai vc pode usar sua imaginação usando esses mods (se quiser nem precisa colocar dinossauros...) IC2 Chococraft Dynamic Lights Applied Energistics 2 Not Enough Items Advanced Solar Panels Atum Ender Io Witchery Chisel Better Furnaces BuildCraft Mr Crayfish Furniture mod Doggy Talents Baubles Thaumcraft FoodPlus Fossil and Archeology Revival Gravitation suit Iron chest Journey Map Magical Crops Thermal Expansion Redstone Arsenal Twilight Forest Waila Balkon Weapon mod Quer que tire o helicoptero ? de qual das duas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Janeiro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Quer que tire o helicoptero ? de qual das duas ? da segunda, e poderia se possível conseguir adicionar algum outro elemento de qualquer um desses mods q eu passei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 da segunda, e poderia se possível conseguir adicionar algum outro elemento de qualquer um desses mods q eu passei? Okay, uma coisa, nesses mods tem algo relacionado a industria ? tipo aqls de energia e tals? E poderia ser algo como uma fabrica e tals? ou seria tipo pessoas matando dinossauro sla '=' algo loucão? E teria que possuir o ip e tals no "Banner" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hfcv24 Postado Janeiro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 (editado) Oi, consegui um pouco de tempo e fiz os seguintes espero que goste de algum! PS: Não sou muito bom no Cinema 4D! Background 1: Download Background 2: Download Background 3: Download Editado Janeiro 5, 2018 por hfcv24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Okay, uma coisa, nesses mods tem algo relacionado a industria ? tipo aqls de energia e tals? E poderia ser algo como uma fabrica e tals? ou seria tipo pessoas matando dinossauro sla '=' algo loucão? E teria que possuir o ip e tals no "Banner" ? Sim com fabrica, nao precisa ser matando, so pessoas perto msm ta bom kkk Pode ser ip eh www.colisaodotempo.com.br (parece site mas eh o ip msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 AquiEntregue? Like + Entregue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Janeiro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 RESOLVIDO! obrigado ao os dois acho q vou ficar com todos asuhuhsahusahusauh LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 RESOLVIDO! obrigado ao os dois acho q vou ficar com todos asuhuhsahusahusauh LIKE Posso fechar? De resolvido a algum deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Janeiro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre! (Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados