CarlosFG Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 E ai galeria da gb, Turo Bom? :nervoso: Todos aqui já presente a algum tempo na gb sabe quem eu sou e de onde eu vim, parei um tempo com meu canal para dedicar em meus servidores e foi ficando cada vez mais para traz, diferente que muitos acham ter servidor da muito trabalho e não consiste pagar 1.000 mil reais para youtuber divulgar e ficar rico, precisa de um boa staff, boa organização, e muitas coisas mas esse não é o foco, eu vim perguntar se algum ser humano sabe editar videos e esta disposto receber para fazer isso e editar 2 vezes por semana meus videos de game play de minecraft , voltados a zoeira e entretenimento. O preço fica a definir e esse é um do projetos meu para 2018 resgatar meu canal. Salvo erros de Português. Contatos: Skype: Carlosfg54 Discord: Caminhão do Busão#7619 Twitter: @forteengamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Boa sorte em achar um escravo opa digo Editor =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Boa sorte em achar um escravo opa digo Editor =) Obrigado PAPAI :familia: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Recomendo o Adobe Premier é um excelente editor de vídeos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Já trabalhei com edição de videos por cerca de 1 mês para um amigo, não sou um profissional, mas em minha opinião, ficava um bom vídeo com uma ótima qualidade. Caso ainda necessite, contate-me por mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Recomendo o Adobe Premier é um excelente editor de vídeos Lalalala Já trabalhei com edição de videos por cerca de 1 mês para um amigo, não sou um profissional, mas em minha opinião, ficava um bom vídeo com uma ótima qualidade. Caso ainda necessite, contate-me por mensagem privada. Blza! @edit Não consigo enviar mensagens no mp seu! Editado Dezembro 27, 2017 por CarlosFG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Blza! @edit Não consigo enviar mensagens no mp seu! Te chamei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Bom se quiser me chama no MP; Sei tudo sobre o After Effects. ( Efeitos,intros,sync,3d..tudo ) E no momento não edito pra ninguém ;-; Mas é isso! se quiser meu serviço chama MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados