Leeow Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Pedido (Obrigatório)*: [ x ] Assinatura (sign) [ ] Avatar [ ] Banner (Youtube/Divulgação) [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema (Obrigatório)*: - Render/Stock (Obrigatório)*: [ ] Livre escolha do Designer. [ ] Outro: Tamanho: [ x ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ ] Outro: Leeow Administrador Link do Último Pedido:não me recordo Faz uma sign igual essa minha "Leeow Moderador", quem saber, fazer Gif ou não, fica a sua preferência. SEM TEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Sei fazer gif não leolag Sei que não vai usar, mas dxa o like pra farmar hihi Editado Dezembro 27, 2017 por LoxtBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) PEDIDO ( ASSINATURA PRO NÃO MAIR ROSINHA DA GB ) ja far tempo q não mexo q esses treco, :) [ DOWNLOAD ] Like & Resolvido? Obrigado e Volte sempre! Editado Dezembro 27, 2017 por GJMoehra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Aqui esta menUma mais rápidaUma mais lenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Ficou uma merda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Janeiro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Pedido entregue! Muito obrigado por ter feito o seu pedido conosco, volte sempre!(Esta mensagem é automática) Atenciosamente, Equipe de Designers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados