Walsy Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Olá, sejam bem vindos, decidi criar uma série escrita sobre comandos avançados do World Edit, e esse é o primeiro comando da série! Para usar ele é necessario ter: WorldEdit FastAsyncWorldEdit (FAWE) Etapa 1: crie o objeto que você quer que seja empilhado (representado em um quadrado laranja), depois de feito isso copie ele com seu machado de madeira e de //copy Após terminado o copy, pegue um item qualquer no meu caso um machado de ouro, e use //br sweep depois disso basta clicar nos pontos que você criou (blocos roxos nos quadrados azuis) um por um até o ultimo ponto chegando no ultimo ponto clique 2x nele e irá criar o formato Etapa 2: Etapa 3: Feito! Explicação: Esse comando permite copiar sua seleção do world edit, e ir empilhando ela e conforme os graus de alteração no X Y e Z forem sendo alterados a sua seleção é adequada a eles fazendo ela girar, entortar ou qualquer alteração feita pelos angulos. DEIXA O LIKE :) 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Oloko Sabia disso ae nao kkkkObrigado, vai ajudar bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Oloco, top de mais heim Boa sorte no grande projeto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Ótimo tutorial, eu não sabia, obrigado Vai trazer mais tutoriais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Caralho, whata fucki , que @%$#~&I é essa doido, Paguei pau, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Esse tutorial eu sei de quem é rsrs Parabéns pelo tuto#FazMAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkaFA Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 KRL MLK LIKE, vai ajudar muito as build aqui do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Irá ajuda muitos construtores ... parabéns Espero que traga mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Oloco, não sabia mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Ai sim, parabéns pelo tópico, vai ajudar bastante o pessoal que já sabe ou que ta começando a construir! #TrazMair_HU3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Oloco nunca vi isso na minha vida kkk Obrigado :v Vai ajudar muitas pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 nossa muito bom não sabia dessa tras mais tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados