Jota ♨️ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Este é um plugin basico que consiste em você acertar uma conta de adição e conseguir dinheiro Comandos: /matematica iniciar - Inicia o Evento /matematica resposta <resposta> - Responde a adição Permissão: mysterium.matematica - Permissão para iniciar o evento. Ao usar o comando: Iniciando o evento: Errou a soma: Ganhou: Config: Quando você inicia o evento os números são trocados então não mexa nos números =) Download: Skype: [email protected] (Dou suporte com erros, bugs) Updates: - Corrigido bug de iniciar o evento e quando acabar não poder iniciar novamente (30/12/2017) Editado Dezembro 30, 2017 por Mysterium 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Alves Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Bom plugin vou usar no meu servidor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 seria interessante se tivesse um comando para o console o qual montaria uma conta aleatoria, assim daria pra deixar o evento automaticamente por schedule bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Cara, só plugin chavão!, já vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Belo plugin ... tenta implementar oq o @quando eu tinha uma glock disse ... seria uma boa Parabéns pelo feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoKR2 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 nossa mais um plugin de evento muito zika mds .... meu sonho e saber o mesmo que você vc e fd d ++++++++ parabéns pelo plugin que venha muitos outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 seria interessante se tivesse um comando para o console o qual montaria uma conta aleatoria, assim daria pra deixar o evento automaticamente por schedule bom plugin tipo de tal em tal tempo inicia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Parabens TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 tipo de tal em tal tempo inicia? no meu caso eu ia usar o meu plugin de schedule o que eu quis dizer foi: um comando para o console executar que ele criaria uma conta aleatoriamente, sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucac0rp Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) seria interessante se tivesse um comando para o console o qual montaria uma conta aleatoria, assim daria pra deixar o evento automaticamente por schedule bom plugin Fora isso parabéns pelo plugin Editado Dezembro 27, 2017 por Lu1227 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Que top cara, ficou maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André / Dezzy Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 O que seria aquele números na config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Aí que plugin dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 O que seria aquele números na config? Salva o numero que pega quando você inicia o evento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Nossa ai sim, melhor plugin, fazendo com que as pessoas estudem sem saber ou sabendo, mas isso ajudara muito as crianças do jogo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Legal. Mas seria mais daora ainda se tivesse contas um pouco mais complexas como raiz, frações, expressões, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaskDEV Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Mais um belo plugin em Jota que dizer Mysteruim. Boa esse plugin ta bom d+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Gênio, podia fazer um sistema para pegar números randômico e calcular o valor, porém, seria meio complicado. Boaaaa @edit1 Eu tinha aberto o tópico a mo cota, fui comentar agora e vi as sugestões que colocaram aksjaks. Editado Dezembro 27, 2017 por quando eu tinha uma uzi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem_ Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Mais um belo plugin, como sempre fazendo Plugins fodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Seria maneiro atualizar, por exemplo /matematica resposta 200 - Inicialmente na V2 você poderia fazer um sistema pra pegar esse sistema e dividir por algum numero na config por ex.: 2. Aí lá ficaria 100+100. E nas proximas atualizações colocar como o outro citou acima... frações etc. Se quiser posso te ajudar basta add skype. live:big.writer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Achei um bug, quando o cara tenta responder e ele erra aparece o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loxtTTV Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Top de linha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Ótimo plugin, único problema é que tem jogadores que não procuram diversão e querem tudo na mão, pega na calculadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukinhasxD Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Top man melhores devs vc e o kFlash hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Top man melhores devs vc e o kFlash hehe Geral sabe q sou o kFlash e.e Achei um bug, quando o cara tenta responder e ele erra aparece o resultado Certeza? acho q provavelmente upei a jar errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Plugin top, mas só tem uma coisa que poderia melhorar, colocar o utf-8 em si na config para poder colocar acentuação e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Plugin top, mas só tem uma coisa que poderia melhorar, colocar o utf-8 em si na config para poder colocar acentuação e etc. Abre a config com txt e salva como UTF-8 Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Bom... ire usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Abre a config com txt e salva como UTF-8 Espero ter ajudado. To falando no code do plugin, pode ajudar alguns, colocar um config em utf8 em si no plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados