Ir para conteúdo

Qual é o seu maior SONHO? conte-nos =) [Pesquisa Interativa]

DuoSkypeConfia

Posts Recomendados

Olá, deixe seu maior SONHO neste tópico, fale um pouco sobre você também!

Um pouco sobre mim:

Sabe tenho várias metas para 2018, umas delas é ir pra Academia e ter uma namoradinha, no futuro quero me tornar uma pessoa conhecida na área de Informática, Segurança Digital e Tecnologia. Tenho quase tudo necessário para isto só preciso fazer um curso mais avançado para me profissionalizar em tais áreas. Quero também criar alguma empresa que inove totalmente algo relacionado a Ciências e Tecnologia que faz algo para melhorar a medicina, segurança dos militares em combate e outras coisas, caso isso não dê MUITO certo pretendo fazer uma loja de peças de computadores para ganhar dinheiro de uma forma honesta e sem precisar roubar ninguém.

Mas o meu MAIOR SONHO mesmo é viajar pelo mundo, quero conhecer novas culturas como conhecer o Japão, Estados Unidos e até mesmo viver lá com uma esposa, sempre tive um prazer enorme de conhecer novas linguagens, tentei aprender um pouco de japonês, espanhol e inglês por algum tempo atráves de jogos, livros e aulas diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer minha antiga professora de matemática 

Ai sim, também tenho algo em mente sobre isso mais a minha é de inglês kkk

Meu Sonho Para 2018 E Melhorar e Aprender mais Sobre Java,Bukkit pois assim eu poderei fazer plugin que eu sonho sem Limite nenhum eu sabendo mais sobre essas 2 coisas o céu e  o Limite... Também vou tentar virar Youtuber .... e tbm tentar falar para minha crush que eu a amo 

Boa sorte na sua caminhada bro, tenho fé que você vai conseguir.

Link para o comentário

Meu sonho é ser uns dos melhores designers e criar uma team de design com cursinho e tals (Isso já estou fazendo com uns outros designers quem quiser só vir
skype zdarkgamersrvl Discord zDarkFG#5686) além de tentar aprender java e tals, e um dia ir para os eua ou usa ;=;, e virar rico -qq, e pegar umas mina =P

Link para o comentário

Metas?
Terminar meus curso de php/javascript e marketing, focar no enem e tirar uma pontuação boa. (2018)

Tomar vergonha na cara e sossegar, parar de ir em rolê e achar uma namorada

Sonho?

Já disse em outro tópico, passar em uma faculdade do exterior em algo relativo a direito, ciência da computação, medicina ou algo do tipo que já tive em meu pensamento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...