Ir para conteúdo

Qual é o seu maior SONHO? conte-nos =) [Pesquisa Interativa]

DuoSkypeConfia

Posts Recomendados

Olá, deixe seu maior SONHO neste tópico, fale um pouco sobre você também!

Um pouco sobre mim:

Sabe tenho várias metas para 2018, umas delas é ir pra Academia e ter uma namoradinha, no futuro quero me tornar uma pessoa conhecida na área de Informática, Segurança Digital e Tecnologia. Tenho quase tudo necessário para isto só preciso fazer um curso mais avançado para me profissionalizar em tais áreas. Quero também criar alguma empresa que inove totalmente algo relacionado a Ciências e Tecnologia que faz algo para melhorar a medicina, segurança dos militares em combate e outras coisas, caso isso não dê MUITO certo pretendo fazer uma loja de peças de computadores para ganhar dinheiro de uma forma honesta e sem precisar roubar ninguém.

Mas o meu MAIOR SONHO mesmo é viajar pelo mundo, quero conhecer novas culturas como conhecer o Japão, Estados Unidos e até mesmo viver lá com uma esposa, sempre tive um prazer enorme de conhecer novas linguagens, tentei aprender um pouco de japonês, espanhol e inglês por algum tempo atráves de jogos, livros e aulas diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Sonho Para 2018 E Melhorar e Aprender mais Sobre Java,Bukkit pois assim eu poderei fazer plugin que eu sonho sem Limite nenhum eu sabendo mais sobre essas 2 coisas o céu e  o Limite... Também vou tentar virar Youtuber .... e tbm tentar falar para minha crush que eu a amo 

Link para o comentário

Comer minha antiga professora de matemática 

Ai sim, também tenho algo em mente sobre isso mais a minha é de inglês kkk

Meu Sonho Para 2018 E Melhorar e Aprender mais Sobre Java,Bukkit pois assim eu poderei fazer plugin que eu sonho sem Limite nenhum eu sabendo mais sobre essas 2 coisas o céu e  o Limite... Também vou tentar virar Youtuber .... e tbm tentar falar para minha crush que eu a amo 

Boa sorte na sua caminhada bro, tenho fé que você vai conseguir.

Link para o comentário

Meu sonho é cursar ciências politica, virar um deputado e fazer aqueles esquemas tipo petrolão e etc...

Mentira, agora falando sério
Quero ser professor nessa área 'politica', não sei, a vida que nos leva

Editado por Caioooov
Link para o comentário

Meu sonho é ser uns dos melhores designers e criar uma team de design com cursinho e tals (Isso já estou fazendo com uns outros designers quem quiser só vir
skype zdarkgamersrvl Discord zDarkFG#5686) além de tentar aprender java e tals, e um dia ir para os eua ou usa ;=;, e virar rico -qq, e pegar umas mina =P

Link para o comentário

Se você for feio igual eu tem que ter papo.

Else

Tenha uma xj6 que tu pega geral carai

Else if

Como pobre pode ter uma xj6.

nem habilitação eu tenho.

pode ser uma bicicleta?

pensa num mininu feio, mais feio de doer.

Então vou ter que morrer e nascer de novo?

Link para o comentário

Metas?
Terminar meus curso de php/javascript e marketing, focar no enem e tirar uma pontuação boa. (2018)

Tomar vergonha na cara e sossegar, parar de ir em rolê e achar uma namorada

Sonho?

Já disse em outro tópico, passar em uma faculdade do exterior em algo relativo a direito, ciência da computação, medicina ou algo do tipo que já tive em meu pensamento.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...