DuoSkypeConfia Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Olá, deixe seu maior SONHO neste tópico, fale um pouco sobre você também! Um pouco sobre mim: Sabe tenho várias metas para 2018, umas delas é ir pra Academia e ter uma namoradinha, no futuro quero me tornar uma pessoa conhecida na área de Informática, Segurança Digital e Tecnologia. Tenho quase tudo necessário para isto só preciso fazer um curso mais avançado para me profissionalizar em tais áreas. Quero também criar alguma empresa que inove totalmente algo relacionado a Ciências e Tecnologia que faz algo para melhorar a medicina, segurança dos militares em combate e outras coisas, caso isso não dê MUITO certo pretendo fazer uma loja de peças de computadores para ganhar dinheiro de uma forma honesta e sem precisar roubar ninguém. Mas o meu MAIOR SONHO mesmo é viajar pelo mundo, quero conhecer novas culturas como conhecer o Japão, Estados Unidos e até mesmo viver lá com uma esposa, sempre tive um prazer enorme de conhecer novas linguagens, tentei aprender um pouco de japonês, espanhol e inglês por algum tempo atráves de jogos, livros e aulas diárias. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Comer minha antiga professora de matemática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Meu Sonho Para 2018 E Melhorar e Aprender mais Sobre Java,Bukkit pois assim eu poderei fazer plugin que eu sonho sem Limite nenhum eu sabendo mais sobre essas 2 coisas o céu e o Limite... Também vou tentar virar Youtuber .... e tbm tentar falar para minha crush que eu a amo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 "e tbm tentar falar para minha crush que eu a amo " C O R A G E M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Comer minha antiga professora de matemática Ai sim, também tenho algo em mente sobre isso mais a minha é de inglês kkk Meu Sonho Para 2018 E Melhorar e Aprender mais Sobre Java,Bukkit pois assim eu poderei fazer plugin que eu sonho sem Limite nenhum eu sabendo mais sobre essas 2 coisas o céu e o Limite... Também vou tentar virar Youtuber .... e tbm tentar falar para minha crush que eu a amo Boa sorte na sua caminhada bro, tenho fé que você vai conseguir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 C O R A G E M kkk sim Muita .... Ai sim, também tenho algo em mente sobre isso mais a minha é de inglês kkk Boa sorte na sua caminhada bro, tenho fé que você vai conseguir. vlw tmj ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 o meu sonho e um dia conseguir ter um sonho um pouco sobre mim? quanto mais eu penso que me conheço mais eu me perco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caioooov Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) Meu sonho é cursar ciências politica, virar um deputado e fazer aqueles esquemas tipo petrolão e etc... Mentira, agora falando sérioQuero ser professor nessa área 'politica', não sei, a vida que nos leva Editado Dezembro 27, 2017 por Caioooov Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Comer minha antiga professora de matemática Comer uma mulher estilo panicat, sendo pobre e sem gastar dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Comer uma mulher estilo panicat, sendo pobre e sem gastar dinheiro. Se você for feio igual eu tem que ter papo. Else Tenha uma xj6 que tu pega geral carai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Meu sonho de 2018 é falar com a crush , namorar com ela, e outros sonhos é aprender java/bukkit e ser o topppp , tentar ganhar dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Ter uma empresa, morar fora do brasil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Meu sonho é ser uns dos melhores designers e criar uma team de design com cursinho e tals (Isso já estou fazendo com uns outros designers quem quiser só virskype zdarkgamersrvl Discord zDarkFG#5686) além de tentar aprender java e tals, e um dia ir para os eua ou usa ;=;, e virar rico -qq, e pegar umas mina =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Se você for feio igual eu tem que ter papo. Else Tenha uma xj6 que tu pega geral carai Else if Como pobre pode ter uma xj6. nem habilitação eu tenho. pode ser uma bicicleta? pensa num mininu feio, mais feio de doer. Então vou ter que morrer e nascer de novo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuoSkypeConfia Postado Dezembro 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Pelo visto, vocês também tem quase os mesmos sonhos que eu =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Metas?Terminar meus curso de php/javascript e marketing, focar no enem e tirar uma pontuação boa. (2018) Tomar vergonha na cara e sossegar, parar de ir em rolê e achar uma namorada Sonho? Já disse em outro tópico, passar em uma faculdade do exterior em algo relativo a direito, ciência da computação, medicina ou algo do tipo que já tive em meu pensamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2018 (editado) ... Editado Junho 20, 2020 por Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados