yurirp4 Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 (editado) - /lixeira - /lixo - /trash - MsLixeira.usar - o Plugin tem 2 Opções 1º você abre a lixeira onde pode apenas colocar seu itens e fecha e 2º Limpa Todo seu Inventario , Mais para limpar o inventario antes você passa por uma confirmação para ter certeza que você deseja Limpar o Inventario - Testado na 1.8X - Dependencias: ** - Duvidas ? Comente - Aceitamos Ideias - Ideias de plugin , Ideias para o Plugin , bugs ? email: [email protected] https://www.spigotmc.org/resources/mslixeira.51267/ Editado Dezembro 27, 2017 por inútil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Dezembro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2017 Parabéns pelo plugin =P irei utilizar em meu projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Parabéns pelo plugin =P irei utilizar em meu projeto vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Que plugin de lixo, literalmente, boa kkk, é simples mas é util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Legal Plugin Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Dezembro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Meus parabéns. ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Dezembro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Que plugin de lixo, literalmente, boa kkk, é simples mas é util kkkkkkkkkkkkkkkkkk Meus parabéns. ótimo plugin. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados